quinta-feira, 31 de julho de 2014

EM MARAJÁ DO SENA VEREADOR DA OPOSIÇÃO DASAFIA PREFEITO TOMA MICORFONE E FALA 1º

EU SOU AUTORIDADE E MERECE RESPEITO TENHO QUE FALAR PARA MEU POVO




Tudo estava pronto para o encerramento dos discursos  das autoridades, o   locutor oficial se preparava para chamar ao microfone o prefeito de Marajá do Sena, Edvan Costa(PTN), foi aí que apareceu o corajoso vereador Willami Martins Chaves ( PSC). Ele simplesmente pegou o microfone das mãos do locutor e deu o famoso boa noite ao povo e começou a discursar, dono de uma boa oratória o parlamentar naquele momento roubou  a sena da festa e o prefeito que é educado  ficou assistindo  a poucos metros a apresentação de seu opositor. Willami disse que pegou o microfone pra falar porque teria sido impedido de discursar e por isso teve essa atitude. Meus amigos, amigas e população em geral aqui presente neste momento, hoje é um dia especial para nosso município e não poderia de falar ao público, quero me congratular com todos vocês e vamos se divertir na paz de Deus e esperar   dias melhores para nosso sofrido município finalizou o vereador. O locutor um pouco ainda meio tonto com o que aconteceu, quando  recebeu de volta o microfone disse a seguinte frase diretamente ao vereador QUÉM NÃO AJUDA ATRAPALHA. 



Em seguida agora sim foi a vez do prefeito se pronunciar, mas para quebrar o gelo Edvan Costa pediu que chamasse o cantor Edú Magalhães ele cantou uma música e depois o prefeito Edvan Costa começou o discurso com gosto de gás.
 

Deu boa noite e começou a falar ao público, o chefe do executivo municipal falou sobre as conquistas para o municípios nesses quase seis anos de sua administração, citou como exemplo o as obras da MA 232 que vai tirar de vez Marajá do Sena do isolamento, falou também de uma obra na cidade que evitou os grandes alagamentos na parte baixa da cidade. Eletrificação rural, estradas vicinais e  outras obras no município e os investimentos de agricultores de outros estados também fizeram   parte do discurso. Edvan Costa finalizou convidando  todos para se divertir brincando na paz e comemorando o aniversário do município.

 TERMINOU EM PAZ AQUILO QUE PARECEU UM O DUELO DO VEREADOR COM O PREFEITO DE MARAJÁ DO SENA

Nenhum comentário :

Postar um comentário