Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

quinta-feira, 31 de julho de 2014

PRESO EM ALTAMIRA DO MARANHÃO IDOSO ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA DE 6 ANOS

                    ELE ESTÁ  PRESO EM  VITORINO FREIRE

                    

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Vitorino Freire cumpriram mandado de prisão temporária expedido pelo juiz titular da primeira vara da Comarca de Vitorino Freire em desfavor de José Alves de Alquinas pela prática de estupro de vulnerável contra a própria enteada.
O delegado de polícia representou pela prisão temporária de José Alves de Alquinas ao tomar ciência dos fatos que ocorrem constantemente com a própria enteada, a menor S. F. A., com seis anos de idade. O Conselho Tutelar da cidade de Altamira do Maranhão elaborou relatório e encaminhou ao promotor de justiça titular da 2º promotoria da comarca de Vitorino Freire e este requisitou a instauração do Inquérito Policial. O delegado, de posse de alguns indícios, representou pela prisão do suspeito e, após deferimento do pedido de prisão, deu cumprimento ao mandado.

José Alves de Alquinas, segundo o relatório, trabalha produzindo carvão e, quando ia para a mata retirar madeira, levava a sua enteada. Chegando lá, a sós, tocava nas partes íntimas da menor assim como obrigava ela a tocar nos seus órgãos genitais.

José Alves nega a acusação. Ele encontra-se agora recolhido em um dos xadrezes da Delegacia de Polícia e aguarda conclusão do Inquérito Policial sobre o caso.

Equipe da Polícia Civil que participou da prisão: o DPC Jean Gustavo Algarves, os investigadores Felipe Barreto, Ítalo e Fabricio Teixeira, além da escrivã Rayane Passos Ribeiro.
 
Do Blog do Sérgio Matias 

Nenhum comentário :

Postar um comentário