Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

sexta-feira, 18 de julho de 2014

LOBÃO FILHO REALIZA CARREATA EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO

ELEIÇÃO 2014 COMEÇOU PRA VALER A CAMPANHA NO INTERIOR 
carreata1
O candidato a governador Lobão Filho (PMDB) realizou nesta quinta-feira (17) duas carreatas em São Domingos do Maranhão. A largada foi dada na sede do município e a segunda carreata partiu do povoado Baixão Grande, unindo, novamente, uma multidão em todo o percurso de 40km.
À frente da coligação “Pra Frente, Maranhão”, o candidato ao governo do Estado reuniu cerca de 200 veículos que percorreram ruas e povoados. Ao lado do candidato a vice-governador Arnaldo Melo e o do deputado federal, candidato a senador Gastão Vieira, ambos do PMDB, o peemedebista foi acolhido com carinho e entusiasmo por milhares de eleitores, desde a chegada a São Domingos.
“É muito gratificante chegar ao primeiro município que escolhemos para iniciar nossas carreatas e receber o carinho do povo”, declarou Lobão Filho.
O ex-prefeito Zé da Folha, que acompanhou a caravana da coligação “Pra Frente Maranhão” disse ser essa a largada para uma grande campanha vitoriosa. “Estamos todos unidos em um só propósito, eleger nosso candidato que é o homem mais preparado para assumir a missão de governar o Maranhão”, ressaltou o ex-prefeito.
O presidente da Câmara, Neném Leão, que compõe o bloco de nove vereadores que apoiam a candidatura de Lobão Filho, disse ser ele o nome da verdadeira mudança. “Apoio Lobão Filho e com muita convicção, porque acredito que ele, sim, pode mudar a realidade do nosso município e melhorar ainda mais o nosso estado”, afirmou.
Lobão Filho falou ainda sobre o ideal de resgatar o orgulho dos maranhenses. “Estou assumindo com o povo do Maranhão um compromisso de alma: transformar o nosso Estado em um local onde todos os maranhenses tenham orgulho de sua terra, tenham a altivez de afirmar ‘sou maranhense’ em qualquer do mundo”, destacou.

Satisfeito com o resultado das primeiras carreatas, Lobão Filho disse ainda que vai intensificar as suas visitas ao interior do Maranhão para conversar olhos nos olhos com os maranhenses. “Quero ouvir suas demandas e, em especial, sentir o seu carinho, a sua energia, pois essa é a força que me move nessa grande caminhada rumo ao governo do Estado e rumo ao Maranhão com grande desenvolvimento econômico e justiça social”, finalizou Lobão Filho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário