quinta-feira, 24 de julho de 2014

LOBÃO FILHO SEGUE PERCORRENDO O INTERIOR DO ESTADO

 ELEIÇÕES 2014
O sedor Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, que reúne 18 partidos políticos: DEM, PEN, PHS, PMDB, PMN, PR, PRB, PRP, PRTB, PSC, PSD, PSDC, PSL, PT, PTB, PT do B, PTN e PV, retoma, a partir desta quarta-feira (23), a sua agenda política pelo interior do estado.

Nessa nova caminhada, Lobão Filho vai percorrer mais 13 municípios maranhenses. O primeiro compromisso será em Barra do Corda, onde se reunirá com diversas lideranças femininas da cidade em um Encontro com Mulheres.

“Sei da força, da vontade e da energia da mulher. Sei o quanto elas têm que desempenhar, ao mesmo tempo, inúmeros papéis, como o de mãe, dona de casa, profissional e companheira”, refletiu Lobão Filho, ao citar como exemplo a deputada federal Nice Lobão. “A minha mãe sempre acompanhou o meu pai (Edison Lobão) em todos os momentos, inclusive participando do seu governo como secretária de Desenvolvimento Social e do Trabalho desempenhando um grande serviço sem nunca ter perdido a ternura de mãe e de mulher”, externou o filho e admirador político.

No segundo dia de compromissos, quinta-feira (24), Lobão Filho visitará as cidades Paulino Neves, Água Doce, Tutóia e Araioses. “Essas cidades têm um potencial enorme para o turismo. Vamos dialogar com todos para elaborarmos um plano de governo que atenda aos anseios dos 6,8 milhões de brasileiros que aqui decidiram morar. O nosso governo vai ser assim: sempre ao lado da nossa gente”, garantiu o candidato peemedebista.

Icatu, Presidente Juscelino, Cachoeira Grande, Axixá e Morros serão os municípios visitados na sexta-feira (25). No sábado (26), Lobão Filho vai aos municípios de Presidente Vargas, Vargem Grande, Itapecuru-Mirim e Coelho Neto, para onde levará “uma mensagem de fé e esperança de um novo Maranhão”.

Avaliação – Ao avaliar a primeira etapa de visitas ao interior do estado, Lobão Filho disse sentir-se “gratificado com tanto carinho e recepção calorosa” que recebeu por todos os municípios que percorreu.

O senador citou a cidade de Santa Filomena, onde a “pequena” Luiza Helena, de quatro anos, e a senhora Tereza Rodrigues, quase centenária, manifestaram de forma espontânea muito carinho e ternura. “Sentir o calor do povo do Maranhão não tem preço. Vou percorrer os 217 municípios do Maranhão sempre com paz, alegria e amor no coração, levando a nossa mensagem de fé e esperança em um Maranhão melhor para todos nós”, enfatizou Lobão Filho.

Na primeira etapa de visitas ao interior do Maranhão, o candidato visitou 13 municípios das regiões do Sertão e Central maranhenses: São Domingos, Baixão Grande, Passagem Franca, Santa Filomena, Graça Aranha, Tuntum, Presidente Dutra, Grajaú, Vitorino Freire, Sítio Novo, Mirador, Sucupira do Norte, Pastos Bons e Nova Iorque.

Nenhum comentário :

Postar um comentário