quinta-feira, 24 de julho de 2014

EM GOIÂNIA PAI DO CARPINTEIRO AINDA NÃO SE ENCONTROU COM O FILHO

O CARPINTEIRO OLHODAGUENSE  SIRLEY LUZ MELO


O blog foi informado no fim da manhã dessa quarta feira 23/07,  pelo Sr.Norberto Lopes Melo, o pai do carpinteiro que o filho dele estava em Goiânia na companhia de um homem que ele mesmo tinha mantido contato e estava só aguardando a chegada desse homem que estava vindo junto com  o carpinteiro Sirley, infelizmente quando esse homem e um jovem chegaram  não era o Sirley. 
 
O encontro de pai e filho foi  destaque no programa Tribuna Geral da TV cidade Nova, as informações repassadas no programa  tiveram com base as declarações do  pai do carpinteiro.  A procura continua e o Sr. Norberto  teve a certeza de que o filho dele está nas proximidades agora é questão de tempo para encontrar foi o que disse Norberto ao blog no início da ontem. 
 
Um senhor de aproximadamente 60 anos,  que trabalha vendendo churrasquinho disse que o carpinteiro sempre aparece acompanhando de outros moradores de rua   naquele local, o blog tentou contato na manhã dessa quinta feira com o Norberto Lopes Melo, mas não falar. Norberto está em um hotel ao lado do ponto de parada dos ônibus de turismo a qualquer momento mais novidades sobre o caso.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário