sexta-feira, 11 de julho de 2014

PECUARISTA OLHODAGUENSE AGUARDA POSIÇÃO DO HOSPITAL PARA SER OPERADO

FAZENDEIRO FRATUROU UMA VÉRTEBRA APÓS CAIR DE UMA ANIMAL

ANTONIO CORREA DE PAULA 

Antônio Correa de Paula 73 anos, o pecuarista olhodaguense, que reside no povoado Centro do José Rodrigues zona Rural do município, está desde ontem a tarde 10/07, internado em um hospital particular em São Luís-MA. 


Depois de passar por uma bateria de exames médicos  e constatado que o fazendeiro fraturou uma vértebra (Foto RIO-X) ele agora está aguardando uma posição da direção do hospital para ser submetido a uma cirurgia. Durante essa sexta feira (11/07) Antonio Correa de Paula recebeu mensagens do deputado Roberto Costa e do Senador João Alberto se solidarizando com a família nesse momento difícil em que todos estão  passando. 


A mensagem   do senador  foi através de sua assessoria de imprensa e   Roberto Costa esteve pessoalmente no hospital e conversou alguns minutos com o empresário Baltazar e outros membros da família.  

De a cordo com boletim médico dessa sexta feira  o estado de saúde do fazendeiro apesar dele está passando por um momento muito delicado, Antônio Correa d Paula está em observação  médica e o melhor ele  passa bem.

ENTENDA O CASO
O pecuarista olhodaguense Antônio Correa de Paula 73 anos,  sofreu um acidente na manhã dessa quinta feira (10/07) ele caiu de um animal quando retornava de sua propriedade no referido povoado.

Antônio Correa de Paula popularmente  conhecido por  (Cocó), após sofre o acidente foi levado as presas para o hospital  na cidade em seguida transferido para Bacabal e  devido a gravidade do problema teve que ser  levado para a capital  e lá em São Luís   o fazendeiro está no  hospital UDI e de acordo com o empresário Baltazar neto  da vitima que está o acompanhando disse agora pouco a reportagem do Blog que o paciente   passou por exames  na manhã dessa sexta feira 11/07 e foi constatado que ele  rompeu uma vértebra e terá que se submeter a uma cirurgia.


 Antônio Correa de Paula tem  como um dos filho o vereador mais  votado em Olho d’Água das Cunhãs nas eleições de 2012, o professor Enoc Correa de Paula(PSD), o parlamentar e sua mãe dona Antônia foram nessa sexta feira a São Luís para acompanhar de perto a recuperação de Antônio Correa de Paula. 

A qualquer momento mais informações 

Nenhum comentário :

Postar um comentário