sexta-feira, 25 de julho de 2014

PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA INAUGURA EMPIÇARRAMENTO NO RESIDENCIAL PRIMAVERA E INTESSIFICA OBRAS EM ESTRADAS VICINAIS

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS-MA ESTÁ SENDO UM CANTEIRO DE OBAS

 
O prefeito    Rodrigo Oliveira e toda sua equipe de governo estão   desempenhado um bom  trabalho e tem colocado o município de Olho d’Água das Cunhãs, no trilho do desenvolvimento, podemos citar como um dos   exemplos o que está sendo realizado através da secretaria municipal de   infraestrutura. No Bairro Residencial primavera, a prefeitura realizou obras de empiçarramento que reformou todas as ruas, realizou limpeza, construção galerias, alargamento das vias e aterramento de buraco.  Algumas dessas ruas que foram beneficiadas com o empiçarramento eram  intrafegáveis   durante o período de inverno e verão.


No último domingo  20/07, o prefeito Rodrigo Oliveira  proporcionou uma grande festa  para população em especial a os moradores  do Bairro Residencial Primavera que comemoraram juntos com o prefeito a vice-prefeita Lúcia Lima,  a primeira dama Luana Moraes e toda  sua equipe de governo o empiçarramento das ruas do bairro. 


 Na solenidade que marcou  a inauguração da obra o primeiro a fazer uso da palavra foi um líder político Joel do Mutirão, ele disse estava muito emocionado com a obra e lembrou que durante as eleições de 2012, ele e o prefeito visitaram as residências e o povo pediu até pelo amor de Deus que olhasse com carinho para as ruas do Bairros que naquela época em 2012, era esquecido pelo gestor municipal, hoje estamos aqui cumprindo com a nossa palavra, nós e o prefeito Rodrigo Oliveira    vamos fazer muito mais  pelo nosso bairro e  por todo município, o prefeito é um jovem comprometido com o desenvolvimento de Olho das Cunhãs, vamos continuar  acreditando em quem trabalho de verdade finalizou Joel do Mutirão.


O vereador Marcos Paraíba (PMDB) também discursou na solenidade, o parlamentar falou sobre seu requerimento apresentado na câmara municipal em 2013, solicitando ao governo municipal o empiçarramento das ruas no bairro residencial Primavera trabalho, Marcos Paraíba disse a população que está trabalhando em prol do município em especial ao bairro Residencial Primavera.


Em discurso, o ex-prefeito a atual secretário municipal de cidade,  Aluísio Holanda Lima  falou ao público , ele disse que as pessoas do bairro estavam recebendo um presente do governo Rodrigo Oliveira que vem mudando a realidade administrativa de nosso município com suas obras aqui na cidade e nos Povoados, Aluísio também lembrou do compromisso do gestor municipal coma a população, vejo no semblante de cada um morador o sorriso no rosto isso demonstra a realidade que é a satisfação do povo com a administração do prefeito Rodrigo Oliveira que está fazendo e continuará  trabalhando para nosso povo disse Aluísio Holanda.



O vereador Goião (PSL), presidente da câmara municipal falou a plateia, o parlamentar destacou as ações do legislativo olhodaguense em prol de seu povo, nós estamos fazendo nosso papel que é  realizar apresentando requerimentos solicitando ao governo  municipal melhoria para população, foi nesse tom que o presidente discursou.




O prefeito Rodrigo Oliveira fechou com chave de ouro os discursos das autoridades, inicialmente agradeceu a Deus, parabenizou o secretário de obras Riba Lopes e em nome do secretário adjunto Tote  ele parabenizou  toda a equipe que trabalharam na obra,   e foi direto ao assunto, essa obra é um compromisso com o povo do bairro Residencial Primavera, estamos trabalhando aqui é com recursos próprio do município, esse empiçarramento  é só o começo de muitas obras que virão para esse bairro, o povo merece muito mais. 

Estamos aguardando do governo do estado a liberação do asfalto para o residencial primavera e outros bairros, obras de convênios estaduais e federais as vezes demoram um pouco pra serem   iniciadas em breve estaremos aqui para iniciar mais obras.  Estamos trabalhando fazendo melhorias em estradas vicinais de vários povoados.   Vocês  todos tenham a certeza que meu governo é voltados para a população mais carente, aqui ao lado no bairro Sagrado Coração de Jesus também estamos realizando obras de empiçarramento nós juntos vamos continuar fazendo  um trabalho digno porque eu faço obras é de acordo com as necessidades e principalmente observando a prioridade que a população me passa diretamente ou apresenta para nossos representantes.  Rodrigo Oliveira finalizou o discurso convidando a população para um churrasco no clube bebe e dance, um multidão lhe seguiram em caminhada até o local. pessoas foi um compromisso do prefeito Rodrigo Oliveira com a população do Bairro e por isso o gestor municipal fez um grande esforço e conseguiu fazer a obra com recursos próprio.

A contemplação do município com essas máquinas foi possível graças à preocupação da gestão municipal em solicitar os equipamentos ao governo federal. A Prefeitura Municipal recuperou quase todas as estradas vicinais da zona rural, sendo realizado em grande parte o empiçarramento, como é o caso da estrada dos povoados Francilina e Centro do Teotonho, que está sendo beneficiada com a recuperação de toda á estrada.


DIRETO DA ASSECOM ODC / ESTADAS VICINAIS

 Uma série de ações vem sendo executadas pelo Poder Público Municipal de Olho d’Água das Cunhãs e o prefeito Rodrigo Oliveira tem se dedicado muito na sua administração, principalmente valorizando o homem do campo.
 
A patrulha mecanizada composta por caçamba, par carregadeira e patrol vêm trabalhando no melhoramento e recuperação de estradas para que a população possa trafegar com tranquilidade e segurança.


 

                          FOTOS NO RESIDENCIAL

                    

                                    
                  

                     
                   
























3 comentários :

  1. Ainda não fez por valer o voto de confiança que eu dei pra ele. Quero ver é asfalto, não piçarra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. obrigado por ter lido a matéria, é assim mesmo primeiro vem a piçarra e depois o asfalto,

      Excluir