quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CARAVANA “PRA FRENTE MARANHÃO” VISITARÁ MAIS 15 MUNICÍPIOS

                                  SENADOR LOBÃO FILHO NO INTERIOR DO ESTADO
A caravana “Pra Frente Maranhão” comandada pelos candidatos ao Governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB) e ao Senado, Gastão Vieira (PMDB), estarão visitando mias 15 municípios nos próximos quatro dias.
A nova incursão pelo interior será iniciada na quinta-feira (21), com a visita em quatro municípios. A caravana inicia a visita pela cidade de Benedito Leite e em seguida estará em São Félix de Balsas. Nos dois municípios serão feitas caminhadas. Já na parte da tarde, Lobão Filho e Gastão Vieira participam de carreatas em Loreto e Sambaíba.
Na sexta-feira (22), outros quatro municípios serão visitados pela caravana “Pra Frente Maranhão”. Pela manhã, será realizada em Carolina uma carreata. Já na parte da tarde, estão previstas duas caminhadas, a primeira em Riachão e depois Fortaleza dos Nogueiras. Encerrando o dia será realizada uma carreata em Balsas.
No fim de semana a caravana segue a todo vapor. No sábado (23), a agenda em outros municípios será apenas na parte da tarde. Serão realizadas duas carreatas, uma em Presidente Médice e a outra em Maranhãozinho. O dia será encerrado com um comício na cidade de Governador Nunes Freire.
No domingo, encerrando mais essa incursão pelo interior maranhense, Lobão Filho e Gastão Vieira visitam mais quatro municípios. Pela manhã acontecerá uma carreata em Santa Luzia do Paruá. Na parte da tarde, serão realizadas mais duas carreatas, a primeira em Nova Olinda e em seguida em Araguanã. O dia será concluído com um comício em Zé Doca.
Assim seguirá a caravana “Pra Frente Maranhão” levando alegria e a continuidade de mudança e dias melhores, mas sem jamais pregar o ódio à famílias e muito menos denegrir a imagem do Maranhão.

(Assessoria)

Nenhum comentário :

Postar um comentário