domingo, 31 de agosto de 2014

EX-PREFEITO DE PIO X II VELOSO COMPLETA 83 ANOS E É APLAUDIDO PELA MULTIDÃO

EX-PREFEITO VELOSO, 83 ANOS: O HOMEM QUE TEM UMA  HISTÓRIA DE LUTAS E CONQUISTAS EM  PIO XII
Raimjundo Jansen Veloso ( VELOSO)        Falando ao público

Hoje um 31 de agosto de 2014 foi um dia especial para um dos maiores Líderes político no interior do Maranhão, Raimundo Nonato Jansen Veloso, O VELOSO DE PIO XII, O velho guerreiro comemorou juntos a família, amigos e milhares de seguidores o aniversário de 83 anos, pela manhã o ex-prefeito recebeu os convidados em sua residência no centro de Pio XII, e por volta das 13h:00, se deslocaram para fazendo do prefeito Paulo Veloso e lá uma multidão que segundo a polícia militar mais de 3 mil pessoas receberam de braços abertos o grande líder VELOSO, e juntos comemoram o aniversário que foi regado com muita bebida, churrasco e show com vários artistas .
Prefeito de Pio XII        Paulo Veloso

No palco o prefeito de Pio XII Paulo Veloso foi o primeiro falar ao público, o gestor municipal agradeceu a Deus e disse que estava muito feliz ao lado do povo de seu município, já emocionado Paulo falou um pouco da história de seu pai, um exemplo de pai de família, um homem que sempre se destacou pelo trabalho pautado pela honestidade e simplicidade quando governou nosso município.

Paulo Veloso também destacou seu empenho no comendo do governo municipal, falou dos obstáculos enfrentados nesses quase dois anos de governo e lembrou das conquistas que conseguiu em prol de seu povo. Paulo Veloso disse que algumas pessoas criticam sua administração, mas estou fazendo o que é certo e o que posso, minha casa está sempre com as portas abertas para receber o povão, e atendo todos que me procuram, eu sou o Paulo Veloso o prefeito que vocês conhecem e confiam finalizou o prefeito.

Raimjundo Jansen Veloso ( VELOSO)        Falando ao público


Ao lado da família  Veloso o  grande Líder e aniversariante , falou ao público de uma forma que demonstrou sua dedicação e carinho a população de seu município, bastante emocionado e com lágrimas nos olhos o velho guerreiro agradeceu o público presente, falou sobre a família disse  que é  um vencedor, a família nunca me decepcionou. 
Raimundo   Jansen  Veloso
 Criar uma família como eu criei aqui no interior foi muito difícil, quando ele estava falando  a multidão na plateia também ficou emocionada e algumas pessoas não suportaram  e choraram que Veloso falou de sua trajetória de vida mencionando sua luta em prol da população de Pio XII, Veloso é mesmo daquelas que a política está no sangue ele deu show no discurso, aproveitou e  pediu votos para seus candidatos, Adriano Sarney para dep. Estadual , Alberto Filho dep. Federal, Lobão Filho Governador, Gastão Vieira senador e Dilma presidente. Após os discursos todos cantaram parabéns ao aniversariante.



                                  PARABÉNS RAIMUNDO JANSEN VELOSO





Amigos e amigas estou editando mais  discursos de outras autoridades  que marcaram presença no aniversário do líder Veloso aguardem aqui no Blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário