domingo, 3 de agosto de 2014

GLAUBER AZEVEDO APRESENTA FRANCISCA PRIMO E ANDRÉ FUFUCA SEUS CANDIDATOS A DEPUTADOS

                                           OS CALANGOS  FIZERAM A FESTA 

A tarde noite desse sábado 02/08, foi marcada por um  ato político em Olho d’Água das Cunhãs-MA,  Glauber Azevedo e  demais lideranças do grupo Calango hoje o principal líder da oposição no município apresentaram seus candidatos a deputados, Francisca Primo candidata a dep. Estadual com nº13888 e André Fufuca dep. Federal nº 5151. O evento foi realizado no restaurante Rosendo no bairro Pé de Pequi na MA 008 chagada da cidade. O evento contou  com a presença de várias lideranças políticas do município, Alex Chicão, os  vereadores, Piauí , Enoc  ex-vereadores, ex-secretários municipais, lideranças de povoados.


Caravanas de vários povoados marcaram presença principalmente a do Bacuri da Linha terra natal da família zevedo.


Os discursos das lideranças e autoridades além de pedirem votos para seus candidatos foram direcionados ao futuro político de Glauber Azevedo e alguns com crítica ao governo municipal o que é comum se tratando de oposição, foi assim em 2006 quando os Azevedos discursavam contra o governo Lalinha, em 2010 os Oliveiras discursaram contra o governo Limão  e agora a história se repete a oposição fazendo seu papel.


A candidata a reeleição, deputada Francisca Primo(PT) falou sobre seu trabalho na assembleia legislativa um destaque inicial para a luta em defesa da mulher, ela  liderou a   comissão em defesa da mulher,  a parlamentar agradeceu a todos e prosseguiu a fala, Francisca primo disse que ele e André Fufuca são representantes de todo o estado e ambos  tem parcelas de contribuição em obras na cidade, segundo a deputada as obras de pavimentação asfaltica aqui em Olho d’Água  das Cunhãs,  são oriundas de um empréstimo feito na assembleia onde nós da base do governo aprovamos, vamos continuar juntos e daqui pra frente com ajuda de todos vocês vamos fazer muito mais por esse povo maravilhoso finalizou a deputada.


O deputado André Fufuca(PEN) também falou ao público, Fufuqinha como é carinhosamente chamado é deputado estadual e candidato a deputado federal. O parlamentar de cara agradou a todos os calangos,  inicialmente ele contou uma historinha de Calango x Tubarão , se referindo a os dois grupos   situação e posição em nosso município, depois de conseguir aplausos e risos com que falou sobre os dois grupos adversários o parlamentar partiu para o objetivo que era falar sobre sua proposta para a população olhodaguense.

 André Fufuca disse  que ele também tem serviço prestado em Olho d‘Água das Cunhãs, falou sobre o empréstimo que votou na assembleia, empréstimo esse que o estado está realizando obras em todos os 217 municípios, gente não tenho nada contra o prefeito só estou explicando que a verdade e  vamos trabalhar muito mais por todos vocês, depois de falar bastante sua trajetória política e  suas propostas de governo como deputado federal o parlamentar disse que essa eleição agora em 2014  é o primeiro tempo o segundo tempo será em 2016 com Glauber Azevedo prefeito de Olho d’Água das Cunhãs.
 

Glauber Azevedo foi o último a falar, emocionado ele agradeceu a toda população e os líderes e equipe organizadora do evento,  apresentou seus candidatos a deputados, falou sobre a família Azevedo disse está muito feliz com o apoio que está recebendo do povo de Olho d’Água das Cunhãs e todos podem ter certeza que eu e todo meu grupo vamos corresponder todas as expectativas do povo, esses candidatos do nosso grupo serão nossos amigos ,irmãos nessa luta para construirmos junto um Olho d’água que queremos, Glauber Lembrou do potencial dos Azevedos na história política do município, em seguida o povo seguiu em passeata com Glauber Azevedo, André Fufuca, Francisca Primo e demais lideranças , fazendo o percurso até a residência do Glauber, passando pelas ruas Marcos Passos e Av. Fernando Ferrari.


 



                                    VEJA MAIS TARDE OUTRAS FOTOS

Nenhum comentário :

Postar um comentário