sábado, 9 de agosto de 2014

MOVIMENTO LIDERADO POR PAULINHA LOBÃO GANHA FORÇA NO ESTADO

                            A IMPORTÂNCIA DA  FORÇA DAS MULHERES
 
A campanha de Lobão Filho (PMDB) segue forte no interior do estado com agenda semanal que vai até o dia 10.
Enquanto isso, em São Luís, as ações continuam com o movimento “Pra Frente, Maranhão – com a Força da Mulher”, idealizado e liderado pela empresária Paulinha Lobão, esposa do candidato.

Nesta quinta-feira (7), cem mulheres se reuniram pra conversar sobre políticas públicas, sobretudo, voltadas para as mulheres maranhenses. Na oportunidade, a empresária expôs seus planos e projetos para o decorrer da campanha e enfatizou o seu papel como futura primeira-dama.

- A primeira dama tem um papel essencial no governo. Ela deve participar ativamente de ações que envolvem as crianças, jovens e idosos. Eu pretendo seguir nessa missão, a de ajudar as pessoas - declarou.

Para Zimara Menezes, que hoje é suplente de deputada federal em Chapadinha, eventos como esse fortalecem o papel feminino na política. Zilmara ressaltou também que um governo não se faz apenas pelo governador, mas com a ajuda de todos, incluindo o gênero feminino.

- Nós mulheres temos que participar da política. Temos uma missão com a população – afirmou.

A ex-prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, também falou da importância desses eventos para a sociedade e ratificou apoio a Lobão Filho.

- Apoio a Paulinha Lobão, e claro, Lobão Filho, pois ele é um jovem empreendedor, que vai melhorar a administração do estado – declarou a líder política.

                         unnamed (1)

Os encontros do movimento “Com a Força da Mulher” acontecerão posteriormente no interior do estado. Paulinha Lobão participará de caminhadas e carreatas para intensificar as ações de mobilização da campanha, encorajando o público feminino a caminhar junto na missão de conquistar um Maranhão melhor no governo de Lobão Filho.

Do Blog Marco D'Eça 

Nenhum comentário :

Postar um comentário