segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA E GRUPO TUBARÃO APRESENTAM SEUS CANDIDATOS A DEPUTADOS E OFICIALIZAM INÍCIO DE CAMPANHA

GRUPO TUBARÃO: SOUSA NETO E ALBERTO FILHO SÃO OS DEPUTADOS DO GRUPO DO PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA 
SOUSA NETO AO LADO DO PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA 
1ª DAMA LUANA MORAES  PREFEIT O RODRIGO OLIVEIRA  DEP. ALBERTO FILHO SEC. ED. MÁRIO SÉRGIO                                 

O prefeito Rodrigo Oliveira indiscutivelmente no momento um dos mais bem avaliado do interior do estado e considerado o melhor da região, apresentou seus candidatos a deputados estadual e federal.  Sousa Neto para deputado estadual e Alberto Filho para deputado federal.  Rodrigo Oliveira, os candidatos   Alberto Filho e Sousa Neto e todo grupo Tubarão que tem como grande líder o ex-prefeito o médico do povo Dr. Ademar Oliveira, foram recebidos com festa por milhares de pessoas que superlotaram as dependências e as proximidades do clube da maçonaria aqui em Olho d’Água das Cunhãs.
]
O evento político teve início por volta das 18h:30 de sábado 16/08, Dr. Ademar Oliveira abriu com chave de ouro a fala das autoridades, o ex-prefeito deu boas vindas ao povo presente e começou falando do avanço administrativo   que Olho d’Água das Cunhãs está passando, além de destacar o trabalho do prefeito Rodrigo Oliveira, Dr. Ademar ressaltou o empenho da deputada estadual Vianey Bringel e do deputado federal Alberto Filho para Olho d’Água das Cunhãs. Ele disse que com a desistência   de Vianey Bringel em disputar a reeleição o grupo teve que escolher um novo nome que representasse Olho d’Água das Cunhãs, na assembleia legislativa   e esse nome é Sousa Neto.


O deputado federal e candidato a reeleição Alberto Filho foi segundo a falar ao público, Alberto  Filho  disse a multidão presente que em Olho d’Água das Cunhãs ele se sentia em casa. O parlamentar destacou seu trabalho em prol do Maranhão e em especial ao município de Olho d’Água das Cunhãs, citando como exemplo   emenda de sua autoria para o município, realizar obras de infraestrutura na sede e zona rural. 

Alberto Filho destacou a visita do prefeito Rodrigo Oliveira e sua comitiva de vereadores e secretário a Brasília realizada em fevereiro deste ano, ele pediu mais uma vez a oportunidade do povo para continuar sendo o representante de Olho d’Água das Cunhãs na câmara federal, o deputado finalizou o discurso deixando uma mensagem de paz e amor a todos e em seguida se dirigiu a cidade de Codó onde participou de outro evento político.



A vereadora Elvira Melo também falou ao público, a mãe dos pobres como é conhecida destacou o trabalho do prefeito Rodrigo Oliveira, ela disse que está com Rodrigo porque ele está transformando o município em verdadeiro canteiro de obras.  A parlamentar está firme com Alberto Filho, Lobão filho e declarou parceria de fidelidade com o grupo tubarão. ela não perdeu a oportunidade e pediu ao prefeito que faça a estrada do Povoado Bom Jesus(Guabiri), esse estrada é uma reivindicação daquela população que infelizmente a administração passada e governos anteriores  não olharam  para aquele povoado.



O ex-prefeito e atual secretário municipal de cidade Aluísio Holanda Lima, que é um dos destaques no grupo tubarão, disse está muito feliz em ver o nosso município no trilho do desenvolvimento esse é o progresso que o povo sempre sonhou para nosso Olho d’Água das Cunhãs, Rodrigo Oliveira é sem dúvidas o melhor gestor municipal que o povo olhodaguense já viu, estou com ele e apoio Alberto Filho para deputado federal, Sousa Neto também é um bom nome para representar nosso município na assembleia legislativa finalizou o ex-prefeito.


 O presidente da câmara vereador Edilson Oliveira Magalhães (Goião), disse que está firme com o grupo do tubarão e por isso apoia os melhores nomes para representar nosso povo, que são Sousa Neto para deputado estadual Alberto Filho para deputado federal para governador Lobão Filho, senador Gastão Vieira, e presidente é Dilma Rousseff. Durante o discurso Sousa Neto subiu no palanque improvisando e ficou ao lado do vereador.  Goião finalizou falando da importância do trabalho do legislativo na administração municipal.


Sousa Neto falou ao público olhodaguense, ele lembrou do primeiro contato que fez com o prefeito Rodrigo Oliveira, disse que estava muito feliz  mais uma vez ao lado do povo de Olho d’Água das Cunhãs, Sousa Neto pediu para população que continue acreditando em seu nome e em suas propostas para ser o legítimo representante do povo de Olho d’Água das Cunhãs na assembleia legislativa do Maranhão e olhando  nos olhos de cada uma pessoa presente ele   ratificou o compromisso com o povo que é trabalhar em prol do avanço administrativo que o prefeito Rodrigo Oliveira está fazendo,   dando as  condições necessária para Olho d’Água das Cunhãs continuar sendo referência administrativa na região, minha missão será difícil mais com a ajuda desse povo maravilhoso iremos dar conta do recado colocando parte de nossas emendas parlamentares para Olho d’Água das Cunhãs, com a vontade de Deus e com ajuda de todos vocês nós estaremos juntos  fazendo o melhor para esse povo finalizou Sousa Neto.




O prefeito agradeceu a população, ele ficou muito feliz ao ver a grande multidão no local, isso me fez   lembrar a campanha vitoriosa em 2012,  esse povo é  contagiante e por isso me dar mais força e coragem de continuar trabalhando, naquele momento o prefeito  apresentou oficialmente seus candidatos a deputados , Sousa Neto deputado estadual e Alberto Filho deputado federal. Para governador ele ratificou o nome de Lobão Filho, Gastão Vieira senador e Dilma Rousseff presidente. 


Rodrigo Oliveira destacou o avanço administrativo no município, falou sobre  a parcela de contribuição da deputada Vianey Bringel e do deputado  Alberto Filho. Rodrigo Oliveira   declarou que o município tem que ter um deputado estadual  atuante igual a Vianey trabalhando na Assembleia Legislativa, esse deputado é Sousa Neto  ele merece nosso apoio e a confiança de todos nós e na câmara federal vamos mais uma vez votar em Alberto Filho ele fez e vai fazer muito mais pelo nosso município.  Após os discursos, o prefeito,  Sousa Neto, os  vereadores e demais lideranças ao lado do povo percorreram várias ruas e avenidas da cidade, fazendo relembrar as caminhadas da vitoriosa realizadas nas eleições de 2012. 


 As Avenida Salomão Alves Costa, Presidente Vargas e as ruas Juarez Távora   e rua do  Norte ficaram pequenas   para tanta gente na  passeata política que foi um verdadeiro arrastão já mas visto em nossa cidade. Do clube da maçonaria a multidão seguiu em caminhada até a praça Antônio Tomaz no centro da cidade, lá o prefeito Rodrigo Oliveira agradeceu a população pela participação.



                           





                                        











Nenhum comentário :

Postar um comentário