quarta-feira, 10 de setembro de 2014

SECRETÁRIO FERNANDO FIALHO VISTORIA OBRAS EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS E ELOGIA TRABALHO DO PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA

    PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA E O SECRETÁRIO DE ESTADO  FERNANDO FIALHO




O secretário de estado Fernando Fialho de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar e o ex-prefeito e assessor do governo do estado Juscelino Rezende visitaram na manhã dessa quarta feira 10/09, o município de Olho d’Água das Cunhãs. Fialho e Juscelino foram recepcionados pelo prefeito rodrigo Oliveira e pela primeira dama Luana Moraes na residência de Dr. Edmar Oliveira, depois de um café da manhã reforçado, o prefeito e secretário saíram para vistoriar obras de estradas vicinais em  vários Povoados.


 A primeira obra a ser vistoriada foi e estrada  do Povoado Bacuri da Linha ao Centro do Baé, passando por Juçaral da Linha e barraquinha da Linha, ao todo são nove quilômetros. Do Povoado Centro do Baé a comitiva retornou para cidade e foram vistoriar as obras das estradas dos Povoados, Barraquinha da Linha, Francilina, Canela dos ferreiras, Pinheiro, Santa Maria do Mazol, Fortaleza dos Gustavos e Centro do Timóteo.



Durante o percurso passando pelos Povoados o secretário parrou várias vezes e conversava com os moradores e também conversou com a equipe que estava trabalhando na obra da estrada no Povoado Fortaleza dos Gustavos. Após percorrer mais de 30 Km de estradas vicinais o secretário e os prefeito retornaram para a cidade.


Fernando Fialho concedeu entrevista ao blog e retificou o empenho do prefeito Rodrigo Oliveira em prol do desenvolvimento de Olho d’Água das Cunhãs, fiquei muito feliz com essa visita aqui no município, observei que o prefeito além de competente trabalha de maneira correta aplicando os convênios em seus devidos lugares, é assim que estamos seguindo  fazer  um Maranhão mais forte com trabalho em todos os municípios, o gestor municipal está de parabéns, Rodrigo Oliveira é um exemplo de um  prefeito inovador.





Além das Obras realizadas através de convênios junto ao estado, Rodrigo Oliveira mostrou ao secretário várias obras que estão sendo realizadas com  recursos  próprios, como por exemplo o empiçarramento de ruas no Povoado Bacuri da Linha e as obras de reformas e ampliação no estádio Municipal. As obras de pavimentação  asfáltica  questão sendo realizadas no Bairro Novo também foram visitados pelo secretário.








Nenhum comentário :

Postar um comentário