sábado, 18 de outubro de 2014

BOMBA, BOMBA E BOMBA! NOVATOS JÁ ARTICULAM CPI DA SAÚDE PARA ENQUADRAR RICARDO MURAD

CUIDADO RICARDO MURAD  ELES NÃO  QUEREM  NEM USAR ANESTESIA
 CPI da Saúde

Deus Blog do Luís Pablo

 Há uma grande movimentação de um grupo de deputados novatos, que articula a CPI da Saúde para estourar no começo do próximo ano.
O Blog do Luís Pablo apurou que esse mesmo grupo tem fechado apoio em torno da candidatura do deputado eleito Humberto Coutinho para Presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão, com a garantia de conseguir aprovar a CPI da Saúde.
O objetivo dos novos parlamentares é de enquadrar o secretário Ricardo Murad, que será convocado para explicar os contratos milionários realizados com Organizações Não Governamentais (ONGs) e a fortuna que foi gasto para construir os hospitais do Estado.

Secretário Ricardo Saúde
Secretário Ricardo Saúde
Para aprovar a CPI, os novatos têm recebido o apoio dos deputados reeleitos, que sofreram para buscar a reeleição lutando contra a estrutura da Saúde que elegeu dos parlamentares.A CPI da Saúde poderá resultar ainda, em uma provável cassação de mandato de uma deputada e um deputado, agraciados com a “ajuda” de Ricardo Murad.
Mas, toda articulação da CPI vai depender também da auditoria que o Governo Flávio Dino deverá realizar na pasta de Murad.
A bomba vai estourar. Anotem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário