segunda-feira, 6 de outubro de 2014

DEPUTADO ANDRÉ FUFUCA VISITA OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS E AGRADECE OS 2.420 VOTOS

APÓS APURAÇÃO E  DE OLHO  EM 2016 OS CALANGOS CONTINUAM EM FESTA
João Mangueiras,     Ver. Piauí,     Dep. André Fufuca,      Glauber Azevedo Alex Chicão 
Um dia após ser eleito deputado federal obtendo   25,84% dos votos aqui no município de Olho d’Água das Cunhãs , o jovem deputado estadual  André Fufuca, visitou na tarde dessa segunda feira 06/10, para agradecer a votação expressiva, os 2. 420 votos.


André Fufuca avisou a suas lideranças no município que estaria hoje atarde para agradecer e juntos comemorar a vitória, devido a correria  e o cansaço da campanha alguns pensavam que ele não vinha, mas ele deu o primeiro sinal que é um homem que cumpre aquilo que diz e veio ele chegou no Povoado por volta das 16h:20.

Ao lado de Glauber Azevedo, Alex Chicão, João Mangueiras, vereador Antônio Piauí, Professor Wesley  e jovem Galdan Buda, o deputado discursou para o público presente,  Fufuca agradeceu a todos pelos votos recebidos e disse que esse vitória foi o primeiro passo para que em 2016 o grupo Calango seja vitorioso nas eleições municipais, disse também que seu mandato na câmara federal será também do povo de Olho d’Água das  Cunhãs. 

                                       

Em discurso o  novo líder político João Mangueiras, falou a plateia, João fez um discurso agradecendo a votação de seus candidatos a deputados, Francisca Primo e André Fufuca, falando para o público João mandou um recado para os aliados do prefeito no povoado, se nosso grupo tiver a oportunidade igual a algumas pessoas estão tendo, nós os Calangos vamos fazer muito mais por esse povo,  não vamos colocar barro nas Ruas, tenham certeza que com a ajuda dos nossos deputados, nós vamos asfaltar todas as Ruas de Centro do José Rodrigues com asfalto disse João Mangueiras. 

O vereador Antônio Piauí agradeceu a todos e disse que em 2016 vai eleger o prefeito de seu grupo por que só assim ele terá força para trabalhar de verdade para seu povo, ele finalizou dizendo que foi pego de surpresa com a presença de André Fufuca em seu Povoado, isso é  inédito em Olho d’Água das Cunhãs, um deputado ser eleito domingo e na segunda marcar presença para comemorar com seu povo a vitória finalizou o vereador.
 







2 comentários :

  1. Acredito que sua matéria tenha um erro, pois o deputado tirou 2400 votos e não 3420 com diz a matéria!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO pelo comentário , eu errei quando coloquei 3.420 depois corrigi foram 2.420. obrigado.

    ResponderExcluir