quinta-feira, 2 de outubro de 2014

DUPLA É PRESA COM ARMA DE BRINQUEDO EM SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO

                              ARMA DE BRINQUEDO E PRISÃO DE VERDADE

Por volta das 21 horas desta quarta-feira (1º), na cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão, foram presos por uma guarnição da PM quando se preparava para cometer assaltos, a dupla Kelvin Henrique de Paiva Júnior, 22 anos, e Francisco Santos da Silva, 21 anos, ambos, residentes na cidade de Trizidela do Vale.
Com os dois a Polícia Militar encontrou uma arma de brinquedo, tipo Pistola, .40mm, e uma motocicleta Honda/CG150 FAN, ano 2014, cor preta, de placa OXT 1823 – Trizidela do Vale.
Populares desconfiaram da movimentação estranha da dupla nas imediações do posto de combustivel Canaã, que já foi por diversas vezes assaltado, e chamaram a PM. Os mesmos não reagiram e disseram que o objetivo era só roubar celulares. Fato que não convenceu os policiais militares, que acreditam que além de celulares, a dupla, também pretendia praticar outros assaltos, inclusive, ao posto.

A cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão constantemente vem sendo alvo de assaltantes, principalmente oriundos das cidades de Bacabal, Alto Alegre do Maranhão, Trizidela do Vale e Pedreiras. Os assaltos são os mais variados e vão desde roubo a pessoa (celulares), motocicletas, agência dos Correios e casas lotéricas. Lembrando que já houve na cidade assaltos ao Banco do Brasil.

Participaram da operação cabo Vandi, soldados Altino, Robson, Silderlan, S. Diogo e Diogo.
Do Blog do Sérgio  Matias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário