segunda-feira, 16 de março de 2015

60 DIAS DEPOIS DA EXPLOSÃO BB REABRE AS PORTAS EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

BANDO DO BRASIL  JÁ ESTÁ FUNCIONANDO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS -MA



A agência do  Banco do Brasil em Olho d’Água das Cunhãs –MA, reabriu ao público na manhã de hoje segunda feira 16 de março de 2015, há exatamente dois meses da explosão. 
                              
Dezenas de clientes lotaram as dependências do banco nas primeiras horas de funcionamento, em todos os setores de  atendimento observamos muitas pessoas   sendo atendidas, na área dos caixas eletrônicos a movimentação também foi intensa. Tentamos conversar com a gerencia mais fomos informados que ninguém podem  conceder entrevista, entendemos por que todos os funcionários obedecem ordens de seus superiores mas o importante é que o Banco está funcionando.

Durante os sessenta dias em que o banco ficou fechado milhares de clientes foram prejudicados, o setor do comércio também sofreu com esse  problema. Os  clientes quando precisavam  fazer movimentações bancárias alguns enfrentavam enorme fila na agência dos correios  e outros  tinham que se deslocar até a cidade mais próxima Vitorino Freire. 

  O caso também foi pauta nas duas últimas sessões na câmara de vereadores de Olho d’Água das Cunhãs,  o presidente Edilson Oliveira (Gião) e os demais parlamentares  após o termino da sessão ordinária de sexta feira 06/03,  foram ao banco do Brasil pedir informações a respeito da previsão de uma  data para atendimento ao público. Na agência  foram recebidos pelo gerente João Paulo que fez uma previsão para sexta feira 13/03 a agência seria  reaberta ao público isso se não acontecesse nem um imprevisto .  Na sessão da última sexta feira 13/03 o banco continuo fechado e os vereadores estavam prontos para irem  ao ministério público cobrar explicações sobre o caso.









Nenhum comentário :

Postar um comentário