segunda-feira, 16 de março de 2015

POR ESSA ELA NÃO ESPERAVA: FUNCIONÁRIOS PREPARAM FESTA SURPRESA PARA COMEMORA ANIVERSARIO DA SECRETÁRIA MÁRCIA MIRITIBA

ANIVERSARIANTE: A FESTA SURPRESA PARA MÁRCIA MIRITIBA

Márcia ao lado do secretario Alex Almeida e funcionários
Na manha de hoje os funcionários da secretaria Municipal de administração de Lago verde repararam uma festa surpresa para comemora o aniversario da nossa auxiliar de Financias Márcia Miritiba. 
O evento que contou com o apoio do secretario de financias Alex Almeida, foi organizado pela a secretária de administração Vera Lucia.

A festa aconteceu hoje sedo na prefeitura municipal, e foi nada mais nada menos do que uma demonstração de carinho, respeito e amor por essa jovem que vem fazendo seu dever com uma grande transparecia.
Márcia Miritiba emocionada agradecendo os amigos
Ainda com uma lágrimas de felicidades, Márcia fala da satisfação de ter recebida essa homenagem, "Confesso que por essa eu não esperava, sinto-me feliz, em perceber o carinho e a sinceridade de cada um de você aqui presentes. Não tenho nem palavras para ilustrar esse momento, que jamais esquecerei. Só tenho que agradecer  a todos de todo o coração que de forma direta ou indireta contribuíram para esse momento impar  na minha vida.” ressaltou a mesma.


os blogs Lago Verde e Antonio Filho Mirante  desejam a nossa auxiliar de financias muitos anos de vida e  Que em torno de você semeie todas as pérolas necessárias, para que a sua vida seja sempre refletida pelo brilho da felicidade. Que alegrias deste seu aniversário perdure por todos os outros dia da sua existência.

Parabéns e Muitas Felicidades

Do Blgo Lago Verde Conectado

Nenhum comentário :

Postar um comentário