domingo, 19 de abril de 2015

CHACINA DEIXA OITO MORTOS EM SEDE DE TORCIDA ORGANIZADA DO CORINTHIANS

CRIME OCORREU NA QUADRA DA PAVILHÃO NOVE, NA ZONA OESTE DE SÃO PAULO; POLÍCIA ACREDITA QUE AÇÃO FOI MOTIVADA POR TRÁFICO DE DROGAS
Sede da Pavilhão Nove, onde oito pessoas foram baleadas (Foto: Agência Estado)
São Paulo.

Oito pessoas foram encontradas mortas, na noite deste sábado (18), na sede da Pavilhão Nove, torcida organizada do Corinthians, localizada próxima à Marginal Tietê, em São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram baleadas. Uma delas chegou a fugir na hora dos disparos e foi alvejada enquanto corria na direção de um posto de gasolina que fica ao lado da sede. Levada ao Hospital das Clínicas, não resistiu e faleceu horas depois.
O caso foi registrado no Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais que participaram do registro da ocorrência afirmaram ao G1 que a principal hipótese para o crime é uma briga envolvendo tráfico de drogas. Duas das vítimas tinham registro em ficha criminal por tráfico.
Os policiais dizem acreditar, em uma primeira análise, que a motivação do crime não seria uma disputa entre torcidas, apesar do jogo entre Corinthians e Palmeiras estar marcado para a tarde deste domingo (19) na arena do Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista.
Testemunhas disseram à polícia que pelo menos dois homens armados invadiram a quadra da torcida, que fica embaixo da ponte dos Remédios, próximo à Marginal Tietê, por volta das 23h.
O G1 tentou contato com representantes da torcida organizada, mas ninguém foi encontrado durante a madrugada e a manhã deste domingo (19).

Nenhum comentário :

Postar um comentário