quinta-feira, 9 de abril de 2015

CMDCA LANÇA EDITAL PARA ELEIÇÃO DE NOVOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR EM SATUBINHA

LOCAL DAS INSCRINÇÕES,  AV. MATOS CARVALHO S/N- CENTRO, A PARTIR DO DIA 16 DE ABRIL DAS 08:00 ÀS 17:00 DO DIA 16 DE MAIO DE 2015, EXCETO SÁBADOS E AOS DOMINGOS E FERIADO
                                
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Satubinha – CMDCA- informa que estão abertas as inscrições para a eleição dos Conselheiros Tutelares que atuarão no município. De acordo com o Edital 01/2015, são cinco vagas para titulares e outras cinco para suplentes. O mandato tem duração de 4 anos, a partir de janeiro de 2016.
Podem se candidatar ao cargo de Conselheiro Tutelar, qualquer pessoa que resida no município de Satubinha há pelo menos 1 ano, com idade superior a 21 anos, que tenha idoneidade moral, que esteja em gozo de seus direitos políticos, sem antecedentes criminais no seu domicílio nos últimos cinco anos e possuir, no mínimo, ensino médio completo.
As inscrições será efetuada pessoalmente na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes Localizado à Av. Matos Carvalho s/n- centro, a partir do dia 16 de Abril das 08:00 às 17:00 do dia 16 de Maio de 2015, exceto sábados e aos domingos e feriados. As eleições acontecerão no dia 04 de outubro deste ano.


Nenhum comentário :

Postar um comentário