quarta-feira, 8 de abril de 2015

DEPUTADO ROBERTO COSTA FAZ APELO AO GOVERNO DO ESTADO EM NOME DA POPULAÇÃO BACABALENSE

ISSO NÃO É UMA COBRANÇA, MAS UM APELO EM NOME DA POPULAÇÃO DE BACABAL AO GOVERNADOR FLÁVIO DINO

A interdição da estrada da Bela Vista, em Bacabal, foi assunto repercutido na Assembleia Legislativa pelo deputado Roberto Costa, na sessão desta terça-feira (7). Devido às más condições da via, tomada pelos buracos e lama, alguns moradores resolveram chamar atenção do poder público municipal cortando trecho da pista na noite do último domingo (5). A estrada é conhecida por interligar a BR-316 a vários bairros e a área rural conhecida como Baixada Bacabalense.

Costa denunciou a situação crítica que se instalou nesse trecho, relatando o sofrimento de milhares de pessoas que por ali trafegam todos os dias. O deputado aproveitou para relembrar que, além da falta de infraestrutura nas ruas da cidade, fato que pôde ser comprovado pela Comissão de Obras da Assembleia em recente visita a Bacabal, o município sofre com a desestrutura em outros setores, a exemplo do sistema público de saúde. Em tom de apelo, o deputado pediu ao Governo do Estado que traga investimentos para Bacabal, citando os investimentos já feitos pelo governador Flávio Dino em importantes cidades, como Imperatriz, Caxias e Timon.

"Isso não é uma cobrança, mas um apelo em nome da população de Bacabal ao governador Flávio Dino para que ele olhe as necessidades desta cidade, uma vez que tanto ele, como eu, recebemos os votos de confiança dos bacabalenses; por isso peço a ele que dê a mão a esse povo sofrido e possa sanar as principais carências deste importante município, pois sei que o governador, assim como eu, independente das questões políticas, trabalha para defender os interesses da população. Peço isso, não para que ele atenda ao deputado Roberto Costa, ao prefeito de Bacabal, vereadores ou lideranças políticas, mas sim a população que lhe deu expressiva votação na última eleição, mas hoje se sente frustrada ao ver tantos problemas da cidade à espera de uma solução", pontuou Roberto Costa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário