quarta-feira, 1 de abril de 2015

INAUGURAÇÕES DE VÁRIAS OBRAS ATIVIDADES ESPORTIVAS E CULTURAIS MARCARAM OS 104 ANOS DE BARÃO DO GRAJAÚ-MA

OS DEPUTADOS STÊNIO REZENDE E JUSCELINO FILHO  ESTÃO CONTRIBUINDO PARA  BARÃO DE GRAJAÚ MUDAR A REALIDADE  ADMINISTRATIVA
                             
O município de Barão do Grajaú na região do Médio Sertão do estado distante 640 km de São Luís-MA, comemorou no último domingo 29/03, os 104 anos de emancipação política e administrativa. Uma maratona de inaugurações de obras que tiveram início dia 07 de março  Março com o projeto Dia de Cidadania onde na oportunidade todas as secretarias estiveram desenvolvendo ações no  Povoado Madre de Deus.
Dando sequência no cumprimento das ações, no  dia 14 de Março o povoado Jatobá do Sobral, foi contemplado com uma escola, na oportunidade o Prefeito Gleydson Resende e sua equipe de Governo inauguraram a Unidade Escolar Salvador Sobral com Padrão FNDE.
 21 de Março foi aa vez do no Jatobá Ferrado, lá também foi Inaugurada uma escola nova  padrão FNDE, a unidade escolar Adelaide Ferreira de Sousa.  Dia 26 foi  realizado uma grande festa  o show de Rock com as bandas locais e no dia seguinte 27 Gleydson inaugurou a reforma da Unidade Escolar Gentil Resende no Bairro Nossa Senhora da Conceição e a quadra coberta da Unidade Integrada Domingos Machado, também foi inaugurado  inicio ao asfalto que liga a Paulo Ramos ao Povoado Barro branco e a noite aconteceu o Show Gospel com Carlos Rimar e Banda.
                              
Sábado  28/03 foi o dia da grande festa iniciando com  alvorada, celebração da Santa Missa, , atletismo, Maratonas ciclismo, Motocross, torneio inicio do Campeonato Baronense e o e show que bateu recorde de público com as bandas: Morena Sakanna, Marajó e Forró Sacode.

 Os deputados  Juscelino Filho(Federal) e Stênio Rezende(Estadual), participaram das festividades, em discurso  Stênio ratificou seu patriotismo com o povo de Barão de Grajaú,  sendo filho da terra o parlamentar disse que estava muita feliz e realizado pelo apoio recebido da população  nas eleições de 2014. 


Hoje estou realizado sempre sonhei ser o deputado representante de Barão de Grajaú na Assembleia Legislativa do MA e junto ao governo do estado já estamos contribuindo para o desenvolvimento do Município, emendas de minhas autoria já estão sendo liberadas para que o Prefeito Glaydson Rezende continue fazendo essa administração que hoje é referência no Médio Sertão do Estado. 

 
O deputado Federal Juscelino Filho agradeceu a população pelos votos recebidos e disse que seu mandato está a disposição para fazer muito mais para Barão de Grajaú, segundo o parlamentar seu mandato está no início mas já garantiu emendas para o município no valor de um milhão e quintos mil reais, são ações dessa natureza que vai ajudar o Prefeito Glaydson  Rezende,  mudar a qualidade de vida desse  povo que tanto sonhou com um Prefeito que de fato olhasse com carinho para os mais humildes, desejando um feliz aniversário ao município o parlamentar concluiu o discurso. 

O Prefeito Glaydson Rezende  fez uso da palavra, agradeceu a Deus,  a população e as lideranças políticas presentes na festa e disse que Barão do Grajaú está vivendo  uma nova realidade administrativa, tenho feito o possível e as vezes quase o impossível para resolver os problemas do Município. Glaydson afirmou que os deputados Stênio Rezende  e Juscelino Filho são peças  responsáveis pelo progresso do município, esses dois homens estão me ajudando com emendas e convênios para ajudar o trabalho, o gestor citou como exemplo as inaugurações de várias obras, entre elas a pavimentação asfáltica na sede do município e obras na zona Rural. O Prefeito finalizou desejando boa festa a todos e fez um pedido que a população brincasse  em PAZ.

                                              
 
                   

                    

                    

                                      
                    

                     

                       

                          

                            

                             

                          

                             

                          

                            

                            

                             

                             

                              

                              

                                     

                                      

Nenhum comentário :

Postar um comentário