quinta-feira, 16 de abril de 2015

SUSPENSE!!! EQUIPE DO PROFISSÃO REPÓRTER DA REDE GLOBO DESEMBARCA EM BACABAL

EQUIPE DO PROFISSÃO REPÓRTER: SERÁ SE É UM PRESENTE DE ANIVERSÁRIO DE BACABAL

A Cidade de Bcabal vai completar amanhã dia 17 de abril 95 anos de emancipação política, a prefeitura divulgou antecipadamente a programação das festividades, shows de vários artistas e inaugurações de várias obras, mas  não é isso que está repercutindo na cidade. O assunto principal em destaque na cidade é que o jornalista Caco Barcellos e sua equipe do Profissão Repórter chegaram a Bacabal na madrugada desta quinta-feira (16) e estão hospedados em um hotel no centro da cidade, onde aproveitaram para posar ao lado de alguns funcionários que não perderam a oportunidade de registrar a presença do ilustre hospede.
Não se sabe, no entanto, se o objetivo da equipe é produzir alguma reportagem relacionada ao nosso município ou se estão apenas de passagem.
O fato é que já tem muita gente de orelha em pé e preocupada.
O Profissão Repórter é um programa jornalístico produzido e exibido pela  Rede Globo. Vai ao ar nas noites de terça-feira.
Originalmente foi criado como um quadro do programa Fantástico, tornando-se um programa fixo na emissora em 2008.
O programa é reprisado pelo canal a cabo Globo News aos sábados e domingos.
Formato
Caco Barcellos e uma equipe de jovens repórteres vão às ruas, juntos, para mostrar diferentes ângulos do mesmo fato, da mesma notícia. Cada repórter tem sempre uma missão a cumprir, o que envolve tarefas tanto na realização da reportagem ao vivo quanto na finalização da mesma.Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário :

Postar um comentário