sábado, 25 de julho de 2015

JOVEM É ESFAQUEADO NA ZONA RURAL DE VITORINO FREIRE

APÓS RECEBER OS PRIMEIROS SOCORROS ESTAVA SENDO LEVADO PARA PERITORÓ E MORREU A CAMINHO DO HOSPITAL

Alex Castro da Conceição, 25 anos foi mais   uma vítima da criminalidade desenfreada no interior   do estado, ele foi esfaqueado por um usuário de drogas identificado por Mezaque o crime aconteceu por volta das 18h:50 desse sábado no Povoado São João do Grajaú   Zona Rural de Vitorino Freire. 

Mezaque  desferiu uma facada atingindo a vítima na altura do abdome, Alex foi socorrido as presas para o hospital Ruy Bandeira  em Vitorino Freire recebeu os primeiros socorros devido a gravidade foi encaminhado as presas para o  Hospital de Peritoró,  mas infelizmente não resistiu as dores e veio a óbito a caminho. Segundo informações  de pessoas que presenciaram a cena do crime, Alex teria brincado com Mezaque tirando do lugar  uma cadeira perto do autor que  teria caído no chão e isso teria sido a motivação do crime.
Após praticar o crime Mezaque se evadiu do local em um veículo estrada de cor vermelha, a guarnição da polícia militar que estava jantando  o policias  tiveram   que sair correndo para atender a ocorrência que está em andamento  23h:18

Um comentário :

  1. De que adianta tudo isso !!! contar toda essa história se ninguém faz nada!! policia de vitorino é nada x nada!!!
    Um assassino faz tudo isso e por mais que façam reportagens e reportagens vai ficar nisso mesmo pois a policia de vitorino freire está tão ocupada reivindicando seus "direitos" que esquecem a que estão em vitorino freire!! que seria para guardar a população e livrar vitorino freire da criminalidade!!! mais um crime em pune !!! o que sei é que ele foi morte e a policia quando é procurada... a resposta é "estamos de greve!" por causa do salário. Não estou dizendo que eles recebem bem pelo o que fazem, mais sim dizendo que quando eles entraram para a policia já sabiam da remuneração que receberiam, porque em vez de entrar pra reivindicar depois e deixarem a população na mão não optaram por outra profissão!!! a unica coisa que pergunto a eles é isso!! E ai senhores policiais vai ficar nisso mesmo e esperar que esse assassino faça mais uma vitima ou vocês vão fazer algo !!!

    ResponderExcluir