Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

domingo, 26 de julho de 2015

PM CONDUZ TRÊS RAPAZES SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO FESTIVAL DO GALO DURO EM PAULO RAMOS MA

ESTAVAM SENDO MONITORADOS E FORAM PEGOS EM FLAGRANTE COM UMA QUANTIDADE DE DROGAS
                          

Policias militares do 15º Batalhão que estavam na operação Galo Duro Seguro, conduziram três rapazes até a delegacia de Paulo Ramos, de acordo com Sargento Cobra em puder de um deles foi encontrado 26 papelotes de uma substância que aparentava ser cocaína.  
                               
O fato aconteceu na tarde desse domingo 26/07, por volta das 15h:30, e na hora da abordagem Paulo Ricardo Rodrigues da Costa 23 anos, disse que a droga era para o consumo  próprio, a quantidade caracterizou tráfico e por isso o Sargento Cobra resolveu conduzir os três até a delegacia de Polícia Civil em Paulo Ramos.

                               

Paulo Ricardo Rodrigues da Costa   que é da Cidade de Bom Lugar-MA,  foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, os outros dois que estavam com ele eram usuários e após serem ouvidos pela autoridade policial os compassas foi liberado.    
                            

O comandante da operação, o Sargento Cobra falou com exclusividade a nossa reportagem e afirmou que a movimentação suspeita do trio estava sendo monitorada  por policiais do  serviço velado, foi por isso que não demos o bote errado, estamos fazendo um trabalho de monitoramento do tráfico de drogas e isso  possibilita efetuarmos a prisão de traficantes com a mão na massa , finalizou o comandante. 

Um comentário :

  1. pegaram com a mão na massa e soltaram os dois! e é por que a polícia afirmou que estava de olho neles, e por que não deixaram presos os 3?

    ResponderExcluir