sábado, 25 de julho de 2015

É HOJE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS X PIO VII DUELO DE GIGANTES


OLHO D’ÁGUA VAI PRO TUDO OU NADA EM BUSCA DA 2ª VITÓRIA CONSECUTIVA
A seleção de Olho d’Água das Cunhãs volta a campo neste sábado 25/07 e terá como adversário   a seleção de Pio x II, esse jogo será o último da primeira fase para as duas agremiações. O estádio Azevedão está pronto para o clássico regional de seleções, jogo válido pela Copa Alto Turi  mas conhecida como Copão da BR.
                  

Além desse clássico aqui em Olho d’Água das Cunhãs,  a   rodada deste  sábado (25) apresenta os seguintes jogos. Pelo Grupo A às 16h na cidade de Maranhãozinho, a Seleção de Carutapera enfrenta a equipe de Centro Novo e pelo Grupo D, a seleção de Igarapé do Meio encara Bela Vista às 16h na cidade de Pio XII.



Amanhã (26) terá o  complemento  da rodada, pelo  Grupo A  seleção de  Governador Nunes Freire e Amapá do Maranhão às 16h, sequenciando a rodada pelo Grupo B, Zé Doca encara a seleção de Presidente Médici e Centro do Guilherme jogo contra  Araguanã, pelo Grupo C Bom Jardim enfrenta Buriticupu e Tufilândia encara Bom Jesus das Selvas e no Grupo D, Satubinha encara Lago Açu às 16h em Pio XII e Lago Verde enfrenta Vitoria do Mearim.




Nenhum comentário :

Postar um comentário