sexta-feira, 24 de julho de 2015

UM DIA HISTÓRICO PARA OS FLAMENGUISTAS DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

CONCENTRAÇÃO DOS TORCEDORES FLAMENGUISTAS NO BAR DO ZÉ ARLINDO


A última quinta-feira 23/07, foi um dia especial para os torcedores do flamengo aqui de Olho d’Água das Cunhãs-MA. Uma pesquisa do globoesporte.com,  mapeou (10) Cidades no Brasil com o maior percentual de torcedores do flamengo,  de acordo com o levantamento em Olho d’Água das Cunhãs 61% dos torcedores são flamenguistas. 
                
O repórter Ivan Ralpy do globoesporte.com veio do Rio de Janeiro para conferi  de perto  essa paixão da maioria dos torcedores olhodaguenses pelo rubro negro carioca. Yan Jansen presidente da Fla Olho d’Água e treinador da escolinha Juvenil disse está muito orgulhoso por ser flamenguista,    aqui a maioria das autoridades também torcem para o rime Carioca, dos 11 vereadores (08) são flamenguistas, até o Prefeito Rodrigo Oliveira é torcedor do flamenguista e sócio torcedor, em entrevista ao globo esporte. Com,  ele foi perguntado o motivo dessa imensa torcida rubro negra no município.
                          
Rodrigo Oliveira disse que a paixão  é por causa da tradição dos times cariocas que há décadas tem influenciado os torcedores em todo em todo o país e principalmente aqui na região nordeste dando  ênfase as campanhas vitoriosas do flamengo finalizou o Prefeito.

Para comemorar a foto histórico os torcedores se reuniram no bar do Zé Arlindo e fizeram a festa. 
                              
                                
                 



                             
 

      
                                   
      

  

  










Nenhum comentário :

Postar um comentário