segunda-feira, 17 de agosto de 2015

APÓS AÇÃO CRIMINOSA EM VITORINO FREIRE UM ASSALTANTE FOI BALEADO E OUTRO PRESO PELA PM

ELE PAROU PARA  BEBER UMA DOSE DE CACHAÇA E FOI PRESO EM FLAGRANTE
                    
A tarde dessa segunda feira 17/08  por volta das 15h:30  foi marcada por mais uma ação criminosa, dois   elementos  praticaram um   assalto em um   supermercado no centro   da Cidade. 
                      
O mercantil Santo Expedito na Praça Governador  Sarney  no centro da Cidade foi o alvo dos bandidos, eles   aproveitaram  o momento que somente a proprietária do comércio estava no local , invadiram o estabelecimento  anunciaram e praticaram a ação criminosa, com uma faca na mão um dos elementos pegou o celular do mulher e fez um raspa na gaveta levando todo o apurado, aproximadamente 400 reais. 
                        
A dupla foi   ousada o local do assalto fica em frente a delegacia, após a praticaram o delito   a dupla   se evadiu  do local em uma moto, a Policia Militar foi acionada e minutos depois a guarnição  iniciou  uma perseguição com ajuda de populares, foi no Bairro do Oseas  que os elementos foram vistos pela polícia, no momento da chegada da guarnição  um deles fugiu saiu correndo para o matagal, esse que fugiu não atendeu a voz de prisão e aparentemente estava com uma arma de fogo e por isso PM deve que efetuar uma disparo, provavelmente deve ter acertado de raspão o meliante que no momento de desespero gritava dizendo que  estou  baleado,  mas não parava de correr e nem se quer parou em lugar nem um se perdeu no matagal. 


                               

O segundo  elemento que foi preso é Francisco Lima da Silva 28 anos, morador do Bairro do Cireno, para tentar despistar  a polícia     Luís estava usando uma camisa da uma empresa de material de construção da cidade, com ele   foi encontrado a moto usada do assalto uma Fan 125 cor preta e placa NNB 4456. Na delegacia Francisco  assumiu autoria do crime mas negou envolvimento com o   compassa que está foragido.  

 Somente dois policias estavam de plantão, Cabo Valdir e Cabo Silvestre, tiveram que chamar o Sargento B. Costa   que estava de folga, mesmo de folga B. Costa foi determinante na operação que  exigia além mais policias uma experiência de muitos anos de trabalho.  O Jornalista Rogerinho da TV  Whatzapp acompanhou de perto toda ação policial, desde o local do assalto até o momento da prisão, o titular do blog foi comunicado e minutos  depois acompanhou o final da operação que resultou na prisão de um dos elementos.



                                        REINCIDÊNCIA
                        
Antes desse assalto ao Mercantil Santo Expedito a  dupla tinha tentado assaltar  uma loja que vende confecções na Rua Presidente Dutra próximo ao mercado velho/Centro, na primeira tentativa eles não lograram êxito, ele foi reconhecido pelos  proprietários e como diz o ditado mente vazia oficina do diabo eles  saíram pela  Cidade e praticaram o delito.





COLABORAÇÃO PM TV WHATZAPP

Nenhum comentário :

Postar um comentário