quinta-feira, 6 de agosto de 2015

EM MARAJÁ DO SENA, O DETALHE QUE DERROTOU A OPOSIÇÃO EM 2012, PODE FAVORECER NAS ELEIÇÕES DE 2016

ELES ESTÃO NOS BASTIDORES A ESPERA DE UMA PESQUISA OFICIAL
         
 
Em Marajá do Sena, não é somente a oposição que têm vários pré-candidatos a prefeito; o espírito de independência também chegou ao grupo do prefeito Edvan Costa. Até então, o grupo situacionista tinha como único pré-candidato, o atual vice-prefeito Lindomar Araújo. As coisas estavam bem encaminhadas para Lindomar, que além do apoio do prefeito de Marajá do Sena, ele conta com o apoio dos irmãos, Dr. Tancêdo, prefeito de Paulo Ramos (MA) e Kinkas Araújo, ex-deputado estadual por dois mandatos.

Ocorre que esses planos estão sendo atrapalhados com o anúncio de um novo e forte nome dentro do grupo do prefeito Edvan Costa. Esta semana, em um Blog bem repercutido de Lago da Pedra, Dr. Rodolfo, mostrou que está determinado a entrar na disputa e anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Marajá do Sena. O anúncio repercutiu muito na cidade...

Em se tratando da política de Marajá do Sena, os eleitores já viram um fato bem parecido a esse acontecer no pleito de 2012, com resultado surpreendente, mas no grupo da oposição. Nas eleições municipais passadas, o grupo da oposição foi dividido, quando Lorisvaldo Dias decidiu lançar-se pré-candidato a prefeito, por conta própria; o que resultou nesse espírito de independência foi que os votos da oposição acabaram divididos entre Tetê e Lorisvaldo, deixando o caminho bem mais fácil para Edvan Costa conquistar sua reeleição.

Lembrando que Edvan Costa venceu com 2.459 votos; em segundo, Tetê com 2.217 votos e Lorisvaldo do PT com 624 votos. Somando, Tetê perdeu a eleição por uma diferença de 242 votos. Caso Lorisvaldo não tivesse se lançado e se unido a dina Tetê, a oposição ganharia com uma diferença maior do que perdeu na realidade.

O anúncio do Dr. Randolfo entusiasmou a oposição. O detalhe que atrapalhou a pretensão da oposição em 2012, pode ajudá-la no pleito de 2016. Informação blog do Carlinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário