quinta-feira, 20 de agosto de 2015

POLÍCIA FEDERAL FAZ BALANÇO DA OPERAÇÃO BOM JARDIM MA

A PREFEITA LIDIANE LEITE ENCONTRA-SE FORAGIDA, BETO ROCHA E ANTÔNIO CESARINO JÁ FORAM TRANSFERIDOS PARA O CDP DE PEDRINHAS
                             DELEGADOS FEDERAIS NA  HORA DA COLETIVA
Durante todo o dia dessa quarta feira 20/08  a Polícia Federal deflagrou uma operação na cidade de Bom Jardim para desarticular  um esquema montado pela prefeita Lidiane juntamente com seu ex-marido Beto Rocha e mais o ex-secretário de agricultura Antônio Cesarino onde os gestores estariam desviando dinheiro da merenda escolar através de golpes dados em pequenos agricultores da cidade.
O golpe consistia em utilizar a boa vontade dos agricultores para assinarem documentos em branco, para poderem justificar os saques do programa, dinheiro direto ao agricultor familiar. Este programa incentiva os agricultores da cidade a venderem seus produtos diretamente à prefeitura para serem utilizados no complemento da merenda escolar.
A Polícia Federal e o Ministério Público descobriram que além dessas pessoas não serem agricultores, as crianças das escolas estavam sendo liberadas mais cedo por falta da merenda escolar.
Foram recolhidos vários documentos na casa dos acusados que serão analisados nos próximos trinta dias, tempo minímo da prisão preventiva que foi decretada hoje aos três envolvidos.
Enquanto a prefeita Lidiane Leite encontra-se foragida, Beto Rocha e Antônio Cesarino já foram transferidos para o CDP de Pedrinhas onde permanecerão à disposição da Justiça.
Do Blog do Minard 

Nenhum comentário :

Postar um comentário