sábado, 22 de agosto de 2015

HOMEM QUE ASSASSINOU EX-ESPOSA ASFIXIADA COM A CALCINHA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO; AUTORES SERIAM PARENTES DA VÍTIMA

MAIS UMA VINGANÇA DE UM CRIME ESTÁ PRESTES A ACONTECER EM LAGO DA PEDRA
                         
No início da noite desta sexta-feira (21), em Lago da Pedra, dois indivíduos tentaram assassinar Jadson Dourado Pacheco, conhecido como Jadson, de 32 anos.

Jadson, em 2013, foi preso acusado de matar a ex-companheira, Izonete Gonçalves de Sousa, de 24 anos, com um corte no pescoço após descobrir que tinha sido traído. O crime aconteceu às margens do Rio Grajaú, local conhecido como Galo Duro, zona rural de Paulo Ramos.

Jadson logo foi preso, confessou o crime, e meses depois conseguiu sair da prisão para responder em liberdade.

Segundo informações, os dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda/CG Titan, cor vermelha, com de Piçarra-PA, são parentes de Izonety e tentavam vingança.



Como aconteceu

Jadson chegava em casa quando os dois elementos chegaram atirando. Ele rapidamente entrou no imóvel, se armou e revidou.

No momento um homem conhecido como Ailton, que passava pelo local, para salvar Jadson também começou a atirar contra os dois elementos que acabaram sendo baleados.

Ainda assim tentaram empreender fuga, mas acabaram chocando a motocicleta em um carro e caindo na pista, na rua Humberto de Campos, próximo ao local do tiroteio.

Blog Do Sérgio Matias

Nenhum comentário :

Postar um comentário