terça-feira, 25 de agosto de 2015

PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA INAUGURA ESTRADA E AVENIDA

 OS DEPUTADOS JUSCELINO FILHO E STÊNIO RESENDE PARTICIPARAM DA INAUGURAÇÃO

Contrariando a realidade da crise em todo o País, a  tarde do último sábado 22/08 foi marcada por mais um grande evento realizado pela Prefeitura Municipal de Olho d’Água das Cunhãs, foi inaugurada   a  pavimentação    asfáltica meio fio e sarjeta  da Av. José Rodrigues no Bairro Residencial Primavera, em seguida a recuperação da pavimentação asfáltica melhorias na estrada do Povoado Centro do José Rodrigues distante 05 KM da Cidade, as obras foram feitas com recursos próprios.  

O Prefeito Rodrigo Oliveira acompanhado pela multidão, os deputados Stênio Resende estadual, Juscelino Filho federal, vereadores, secretários e amigos participaram de uma carreata até o Povoado, durante o percurso populares satisfeitos acenavam positivamente para a comitiva do Prefeito Rodrigo Oliveira que está fazendo um trabalho que é referência no interior do estado.  Após o percurso   todos   se concentraram em frente ao bar do Chico Birica na Rua do Cajueiro onde falaram ao público.  
                          
Não poderia ser diferente, foi o Deputado Estadual Stênio Resende(PRTB) que abriu com chave de ouro o discurso das autoridades, ele foi é o parlamentar que mais trabalhou e trabalha por Olho d’Água das Cunhãs, foram com as emendas  de sua autoria que   construíram  as principais obras em nosso Município, como por exemplo a pavimentação asfáltica das estradas dos Povoados Bacuri da Linha e Centro do José Rodrigues, conseguiu o Hospital para Olho d’Água das Cunhãs além de  várias outras obras.  No discurso o deputado relembrou sua   história política, Stênio disse que durante esses 13 anos de mandato sempre destinou emendas para o Município, o Parlamentar parabenizou o Prefeito Rodrigo Oliveira, disse que ele é o gestor municipal que mias trabalho em todo Maranhão, antes de finalizar o discurso ele lembrou de um dos filhos ilustre  do Povoado Centro do José Rodrigues, o repórter Antonio Filho, que em 2008 fez estágio na assembleia legislativa do Maranhão acompanhados dos amigos repórteres Jorge Aragão rádio mirante am e Alvaro Luís rádio educadora am.  O Deputado finalizou ratificando que seu gabinete está aberto para o povo de Olho d’Água das Cunhãs.            

O Deputado Federal Juscelino Filho(PRP) também foi rápido e objetivo em suas palavras, agradeceu ao convite do Prefeito Rodrigo Oliveira, fez referências a liderança política dos Ex-Prefeitos Dr. Ademar Oliveira e Aluísio Holanda, agradeceu a votação obtida no município.  Juscelino Filho parabenizou a população do Povoado Centro do José Rodrigues e disse que é deputado de todo o estado e tem o compromisso de trabalhar por todos os municípios e Olho d’Água das Cunhãs também terá uma atenção especial, disse que o seu gabinete está a disposição do Prefeito e do povo olhodaguense. O parlamentar disse que apesar da crise e dificuldades que os municípios passam, Rodrigo Oliveira é um gestor bem avaliado respeitado e seu  trabalho é referência para os outros municípios. 
Inaugurar  obras durante esses dois anos e sete   meses de mandato o Prefeito Rodrigo Oliveira  tem feito isso em todo o Município e durante seu discurso ele falou sobre seu desejo de fazer muito faz por Olho d’Água das Cunhãs. O Gestor Municipal parabenizou o povo presente e agradeceu aos deputados   Stênio   Rezende e Juscelino Filho, a Vice-Prefeita Lúcia do Aluísio, os vereadores e secretários municipais, o Prefeito  falou sobre a obra que estava sendo inaugurada, destacou os funcionários que tiveram sua parcela de contribuição na  recuperação da pavimentação asfáltica e melhorias na estrada do Povoado Centro do José Rodrigues.
                                  
Rodrigo Oliveira foi recebido com festa pela população, isso é uma forma de agradecimento pelo trabalho e respeito que ele tem com o povo  olhodaguense,  contra fatos não há argumentos, uma verdade  é que nunca na história política de Olho d’Água das cunhãs um gestor municipal trabalhou tanto e pagou em dias os funcionários e fornecedores é  por isso que seu índice de aprovação é a maior de toda história em nosso município.































Nenhum comentário :

Postar um comentário