terça-feira, 11 de agosto de 2015

PREFEITOS DE PAULO RAMOS E VITORINO FREIRE VOLTAM A BUSCAR APOIO DO ESTADO PARA RECUPERAÇÃO DA MA-008

PEREGRINANDO NA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DE ESTADO
IMG-20150811-WA0018
O prefeito Dr. Tanclêdo Lima de Araújo além de buscar apoio dos governos estadual e federal para ajudar a desenvolver o município de Paulo Ramos ao longo de seus dois mandatos, também busca parceria dos prefeitos vizinho no sentido de desenvolver a região. Obras importantes como o asfaltamento da MA-119 que liga Paulo Ramos à Lago da Pedra, 20 km de asfalto de Paulo Ramos à localidade Nova Olinda e o trecho da MA que liga Paulo Ramos à Marajá do Sena que no passado maltratava a todos que transitavam por ali diariamente e hoje isso é uma realidade ajudado no crescimento desses municípios.
PARCERIAS
Mas sempre pensando em proporcionar melhores condições para se transitar nas estradas que dão acesso ao município e uma delas que se encontra em péssimas condições a MA-008 Paulo Ramos à Vitorino Freire, buscou mais uma vez o apoio do prefeito Zé Leandro que atendeu seu pedido de imediato e se deslocaram até a capital para reivindicar a recuperação junto à Secretaria de Infraestrutura de Estado.
NA SECRETARIA
O encontro entre Dr. Tanclêdo e Zé Leandro com o secretário Clayton Noleto Silva aconteceu na SINFRA às 16:30hs da tarde desta terça-feira, (11) e contou com a presença do Deputado Estadual Léo Cunha que tem olhado com muito carinho para os municípios do Médio Mearim e ajudado a resolver inúmeros problemas.
PONTES
Durante a reunião ainda foi lembrada a situação das pontes da MA-119 que estão oferecendo perigo principalmente no período noturno quando os condutores de veículos tem que reduzir a velocidade por causa dos buracos e são atacados por bandidos.
SORRISO
Pelo sorriso de todos na foto, parece que as notícias foram animadoras e quem ganha com isso caso aconteça a recuperação da MA-008 é a população que a utiliza diariamente.

Prefeitura de Paulo Ramos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário