sábado, 5 de setembro de 2015

ALYSON ALMEIDA MUDA REDUTO ELEITORAL PARA DISPUTAR O CARGO DE PREFEITO DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

2016: SE CUIDA MARLY SOUSA ESSA SERÁ UMA PARADA INDIGESTA
Dr. Alisson Almeida
Deu no  Blog do Carlinhos, que  o Odontólogo Alyson Almeida, filho do prefeito de Lago Verde, Raimundo Almeida, mudou o domicílio eleitoral para a vizinha Conceição do Lago Açu. A mudança tem objetivo político...

No dia 15 de dezembro de 2014, o Blog do Carlinhos publicou que Alyson Almeida era cotado para ser o candidato a vice-prefeito de Conceição do Lago Açu na chapa de Plínio Oliveira , hoje o principal pré-candidato da oposição. Soube que a parceria não deu certo em decorrência dos acordos políticos que Plínio precisa fechar para garantir melhores oportunidades em sua futura candidatura a prefeito.

Então, já que não deu certo a parceria com Plínio Oliveira para as eleições municipais em 2016, porque Alyson Almeida mudou o reduto pra Lago Açu? O Blog apurou que o jovem vem com tudo para ser candidato a prefeito. Exatamente, Alyson está sonhado alto, altíssimo, porem, pelo visto, é determinado em tornar o sonho em realidade.
Continua...
Observei naquela postagem do final de 2014 que as pretensões políticas de Alyson Almeida em terras lagoaçuenses que não seria uma intromissão estrangeira. Lago Açu e Lago Verde são cidades irmãs, muitas próximas. Povoados dos dois municípios se misturam e tem eleitores de Lago Verde que moram em Lago Açu e também eleitores de Lago Açu que votam em Lago Verde. Milhares de lagoaçuenses se beneficiam de ações da Prefeitura de Lago Verde comandada pelo pai de Alyson, o prefeito Raimundo Alemida. São várias as justificativas que legitima o nome de Alyson Almeida na disputa pelo cargo de prefeito de Conceição do Lago Açu.

O povo lagoaçuense abraçou estrangeiros residentes em lugares ainda mais distantes nesse tipo de disputa: Alexandre Bavepel (São Luís), Ricardo Rios (Vitória do Mearim) e o próprio Plínio Oliveira é nascido e criado em Bacabal.

- Por que não Alyson Almeida, bem daqui de perto, de Lago Verde?
informações Blog do Carlinhos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário