sábado, 5 de setembro de 2015

SATUBINHA-MA: CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE E CONCEDE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E APLAUSOS PARA A PREFEITA DULCINHA

TÍTULO DESTACA SERVIÇO PRESTADO À FRENTE DO EXECUTIVO MUNICIPAL 
Prefeita Dulcinha recebendo título  das mãos do Ver. Pres. Márcio Rêgo
Fotos /Stúdio Cesario Fahd 
A Câmara Municipal de Satubinha realizou na noite da última sexta feira 04/09 uma sessão solene onde na ocasião a Prefeita Dulcinh(PV), foi homenageada com uma Moção de Congratulação e aplausos, a honraria foi de autoria do  Presidente da casa Vereador Márcio Rego Barbosa (PV). Ele deixo bem claro que foi uma decisão de todo o parlamento municipal e que as decisões na casa são tomadas de forma coletiva por unanimidade.

No início da sessão o Presidente  justificou  o motivo pelo qual a Câmara estava concedendo a chefe do Executivo Municipal a Moção de Congratulação e Aplausos: A Prefeita Dulce Maciel Pinto da Cunha(Dulcinha) e merecedora desse título pelo trabalho que tem feito em prol do nosso Município em especial  ao nosso Povo, essa dedicação  é algo extraordinário, ela tem uma história de luta em defesa de nossa gente  e não de agora, antes de ser eleita prefeita foi vereadora e mesmo quando  esteve sem mandato não mediu esforços e sempre fez  o que faz ainda hoje que é resolver os problemas da população independente da ideologia  política Dulcinha faz o bem sem olhar aquém. Continuando, Márcio falo   sobre a crise política e fez referências os obstáculos enfrentados pela prefeita, citou as inúmeras viagens para São Luís onde Dulcinha acompanhado de vereadores, secretários municipais e assessores fazem peregrinação nas  secretarias de  estado para buscar melhorias para o Município e as vezes teve que ir até Brasília com o mesmo objetivo. O Presidente agradeceu a presença de todos inclusivo de seu colega Vereador Presidente da Câmara municipal de Olho d'Água das Cunhãs,  o Vereador Edilson Oliveira Magalhães (Goião)

Secretários municipais, vereadores e o Advogado Dr. Michel Lacerda também fizeram uso da palavra na tribuna e todos foram unanimes no que se refere o excelente trabalho e a dedicação que Dulcinha está fazendo no Município. O Vereador Roncinel de Albuquerque Pires (PCdoB) fez uma declaração que ganhou aplauso de todos presentes, o parlamentar afirmou que durante   seus  dois ou três mandatos  de Vereador nunca presenciou um chefe do Executivo Municipal presente na Câmara de Vereadores, Dulcinha você é diferente de todos os outros Prefeitos, no trabalho e no seu jeito de receber o povo principalmente em sua residência finalizou. 

 A Prefeita Dulcinha a  anfitriã, fechou com chave de ouro o discurso das autoridades, muito emocionada ela agradeceu a Deus pelo momento, e ratificou sua imensa alegria em está recebendo a Moção de Congratulação e Aplausos, ainda nas primeiras palavras ela falou de seu povo ali presente e dos visitantes que estavam prestigiando aquele momento. Sou muito grata por tudo que Deus tem me oferecido de bom em minha  vida, esse desafio de ser prefeita estou  me esforçando o máximo para tentar solucionar os problemas de Satubinha, não é fácil administrar um Município pobre onde não temos arrecadação própria e dependemos exclusivamente de repasses do governo Federal e Estadual,  na maioria das vezes tenho que fazer  o impossível para Satubinha não voltar ao passado e tem alguns adversários que me criticam  sem ao menos saber a realidade que estamos passando. 
                                   
Vou seguir de cabeça erguida fazendo o que sempre tenho feito que é trabalhar para cada dia melhorar a qualidade de vida das pessoas, antes de finalizar a prefeita citou  alguns pontos positivo no avanço administrativo do Município, vindo a ser aplaudido pelo público que engrossava o coro dizendo é verdade prefeita. Dulcinha lembrou de sua família, falou de sua filha Vitória e também de seu Companheiro  Adailson Machado que está dando sua parcela de contribuição na administração municipal,  a Prefeita lembrou que a Deputada Estadual Francisca Primo(PT) destinou uma emenda para o município para compar  uma ambulância  e finalizou dando um forte abraço caloroso em seu povo e convidou a todos para um coquetel em sua residência para comemorar a Moção de Congratulação e Aplauso.






                                         









Fotos /Stúdio Cesario Fahd

Nenhum comentário :

Postar um comentário