terça-feira, 8 de setembro de 2015

III ENCONTRO DE SINDICATOS DE PESCA ARTESANAL SERÁ REALIZADO NO MARANHÃO

 COM O OBJETIVO DE DISCUTIR OS AVANÇOS NO CENÁRIO PESQUEIRO DO MARANHÃO E TIRAR DÚVIDAS SOBRE A RECEPÇÃO DO SEGURO-DEFESO         

A Federação dos Sindicatos dos Pescadores do Maranhão –FESPEMA realizará na próxima quinta (10) o III Encontro de Sindicatos de Pesca Artesanal do Maranhão. Um dos organizadores do encontro é o secretário geral da FESPEMA e deputado estadual Fernando Furtado (PCdoB).
Com o objetivo de discutir os avanços no cenário pesqueiro do Maranhão e tirar dúvidas sobre a recepção do seguro-defeso o encontro será realizado na Celebre Eventos, localizado na Rua Celso Magalhães, n° 51, Centro.
A programação prevista para começar às 8h conta com as palestras do secretário adjunto do Trabalho Júlio Guterres, do presidente interino da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB Joel Nascimento, da gerente executiva do INSS em São Luís Nádia Guedelha, dos advogados Sérgio Tamer e João Costa, da superintendente Federal da Pesca e Aquicultura no Estado Genilde Campagnaro e do superintendente da Caixa no Maranhão Hélio Duranti.
A Gerência Executiva do INSS em São Luís também convidou alguns servidores de Brasília para palestrarem sobre o procedimento de recepção do seguro-defeso biênio 2015/2016.
Assem/Gab.Deputado Fernando Furtado

Nenhum comentário :

Postar um comentário