terça-feira, 8 de setembro de 2015

TAXISTA FOGE APÓS TIROTEIO NO CENTRO DE VITORINO FRERE MA

NASCEU DE NOVO: NEGÃO SEGURANÇA TEVE SORTE E OS DISPAROS NÃO LHE ACERTARAM

A Cidade de Vitorino Freire, nos últimos meses  tem ganhado destaque negativo no que se refere a violência. Assaltos, tráfico de drogas, latrocínio, furtos a estabelecimentos comerciais, homicídios e tentativas foram as principais ocorrências registradas na delegacia de polícia na Cidade.  O caso mais recente aconteceu na tarde dessa terça feira 08/09, por vota das 15h:00 na travessa Olindo Branco no Centro de Vitorino Freire.



De acordo com as informações repassadas pela polícia militar, um taxista identificado por Pedro Magno, foi denunciado   sendo suspeito de ter atentado contra a vida de  outro homem  identificado  por Magão segurança. 

Em depoimento na  polícia Magão relatou que o taxista teria efetuado cinco disparos de arma de fogo em sua direção,  contrariando o que disse o segurança populares falaram para a guarnição que só ouviram o  barulho de dois tiros e não de cinco,  como afirmou o segurança.


Muita sorte, isso Magão  teve de sobra, dos cinco tiros que ele disse que foram disparados em sua direção nem um lhe acertou, a polícia militar esteve no local e conversou com algumas pessoas chegaram a mencionar o nome do taxista sendo o autor dos disparos.  

O titular do Blog fez contato com a polícia de Vitorino Freire e nos informaram que o taxista continuava foragido  e sobre a motivação do crime, a PM não quis entrar em detalhes, disse somente que há fortes indícios que o   caso tenha ligação  familiar e que um filho do taxista é colocado em maus lençóis sendo o pivô desse episódio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário