segunda-feira, 14 de setembro de 2015

PREFEITURA E CASA DO PRODUTOR RURAL REALIZARAM A 4ª CAVALGADA DE SATUBINHA MA

              UM RECORD DE PÚBLICO NA 4ª CAVALGADA DE  SATUBINHA MA
Foi realizada na manhã de domingo 13/09, a tradicional cavalgada de Satubinha-MA, essa foi a  4ª edição do evento que mais uma vez contou com apoio incondicional da Prefeitura através da  Prefeita  Dulcinha. O empresário Neurivan Lustosa   proprietário da casa do produtor rural também esteve a frente do evento e diga se passagem ele e seu pai o Sr. Pedro Lustosa são os idealizadores da cavalgada de Satubinha.  Além desses dois patrocinadores principais a cavalgada também teve  o apoio especial dos vereadores e grupo de empresários da cidade.



O Ponto de partida da cavalgada foi no Povoado Bacuri Ferrado, de lá centenas de cavaleiros e amazonas cada um em seu animal vieram até a Cidade, percorreram Ruas e Avenidas até chegar no ponto final que foi no parque de vaquejada Santa Clara, durante o percurso um trio era animado  pela melhor dupla de locutores de cavalgada e vaquejada do norte e nordeste do Brasil, o experiente  Zé do Forró e Marinho Silva o Locutor das Multidões.

A prefeita Dulcinha e o empresário   Neurivan Lustosa formavam a comissão de frente e  em cima do trio   eles acenavam para o público que satisfeito  conrespondia   sinalizando positivamente para a prefeita e o empresário  Neurivan Lustosa.  


Após a cavalgada os participantes se reuniram  no Parque Santa Clara e todos curtiram a festa ao som de muito forró vaquejada e arrocha.
Foi grande a presença de pessoas de outras Cidades, a convite da prefeita Dulcinha  o Prefeito  de Olho d’Água das Cunhãs Rodrigo Oliveira o Advogado Dr.Leonardo Colácio  e uma comitiva marcaram  presença,  o  prefeito olhodaguense ficou satisfeito  com a receptividade de todos ali presente que e abraçavam  e parabenizavam pelo trabalho que está fazendo sem eu município.
                      
O Casal Adailson Machado  e a Prefeita Dulcinha recepcionaram os visitantes, os  Vereadores e secretários municipais  também davam boas vindos  ao povo.  De acordo com os organizadores a  4ª cavalgada foi um sucesso  e a previsão é que em 2016 a 5ª edição do evento seja e superior a desse ano.





















































                                      

Nenhum comentário :

Postar um comentário