terça-feira, 29 de setembro de 2015

RENATA MARTINS É A NOVA CHEFE DE GABINETE EM PAULO RAMOS

O ATO DE POSSE ACONTECEU NO PRÉDIO DO CENTRO ADMINISTRATIVO
A jovem Renata Martins é formada em administração de empresas e já tem em seu currículo muita experiência na área. Renata assumiu agora a pouco por volta das 20:00hs desta segunda-feira (28), a chefia de gabinete na prefeitura de Paulo Ramos.

O ato de posse aconteceu no prédio do Centro Administrativo e contou com a presença do seu pai, o ex-deputado, Kinkas Araújo, demais secretários de governo, dos vereadores (Edivaldo Bigode, Nalvinha Torquato, Erielton Marques, Moabe, Isa Lucena e Sandro César), ex-prefeitos (Raimundo Edilson e Maria dos Anjos), algumas lideranças local, populares e do prefeito, Dr. Tanclêdo Lima Araújo.

UNIÃO
Após assumir o cargo, Renata Martins já tem em mãos um grande desafio, uma vez que a gestão de Dr. Tanclêdo Araújo é uma das mais bem avaliadas na região do Médio Mearim e no estado e segue em ritmo acelerado e o melhor o município com todas as suas obrigações em dias. Renata já tem histórico de sucesso na vida de administradora e vai tirar de letra mais essa missão em benefício de todos os pauloremenses.


A foto acima mostra a força e união de quem ajuda a atual administração a desenvolver o município com o apoio popular. Já a partir de amanhã dia 29, a nova chefe de gabinete estará à disposição da sociedade pauloramense e continuará belíssimo trabalho executado até então em prol da construção de uma nova realidade em Paulo Ramos. Informação Blog do Carlinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário