Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

“VOU ACABAR COM A INTERNET”, DIZ MULHER DE STÊNIO GARCIA APÓS FOTOS VAZADAS

PELADOS: MAIS FOTOS DE FAMOSOS VAZAM NA INTERNET

Do UOL, em São Paulo
Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saade, tiveram fotos íntimas vazadas na internet na noite de terça-feira (29). Nas imagens, o casal aparece posando nu em frente a um espelho. Muito abalada, Marilene falou ao UOLque já acionou seu advogado para cuidar do caso.
“É um crime bárbaro. Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei”, declarou.
Muito nervosa, ela disse que não sabe como as fotos foram parar na web. “Fizemos backup em todos os celulares. Não temos essa maldade. Nunca fizemos maldade com ninguém nessa vida”, lamentou.

“Vamos para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Temos suspeita de quem sejam as pessoas responsáveis por essa violação de direito de imagens”, disse o advogado Ricardo Brajterman à reportagem. 
Brajterman disse estar confiante de que os responsáveis pelo vazamento das fotos serão localizados em breve. “As penalidades vão ser adotadas pela Justiça, da mesma forma como aconteceu com a Carolina Dieckmann e o Murilo Rosa”, afirmou, em menção a problemas semelhantes enfrentados pelos atores.  
“Não tenho motivo para ter vergonha”
                                         
Em entrevista à revista “Quem”, Stênio disse não ter vergonha da nudez e que já ficou pelado na TV e no teatro. “A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!”, declarou nesta quarta-feira. Marilene e Stênio estão juntos há 18 anos.


 DO Blog do Gilson Vieira

Nenhum comentário :

Postar um comentário