sexta-feira, 2 de outubro de 2015

APOSENTADA DE 82 ANOS MORRE APÓS CAIR DA GARUPA DE MOTO EM PIO XIII

                   VÍTIMA IA AO MÉDICO,  CAIU DA MOTO E QUEBROU A CABEÇA NA BR 316
Pov. Cordeiro/ Casa da Vitima onde o corpo está sendo velado
A aposentada  Casemira Fernandes Costa 82 anos, morreu na manhã de hoje 02/10, por volta das 06h:10 vitima de uma queda de moto, a idosa tinha saído do Povoado Cordeiro Zona Rural de Pio XII, quem estava conduzindo a  motocicleta era o filho dela  o Benedito, o titular do Blog foi até o Povoado e conversou com ele, segundo Benedito eles sairão  de casa por volta das 05h:40 da manhã e a poucos metros da  BR 316 a senhora pediu que ele parasse a moto que ela queria fazer xixi, após  fazer a necessidade fisiológica seguiram viagem, depois de percorrer alguns metros na BR 316 dona Casemira soltou as mãos da cintura do filho e caiu da moto, Benedito levou um susto e ainda tentou evitar a queda da mãe segurando na saia de sua genitora mas infelizmente não foi possível ela caiu.

O impacto foi tão forte que a mulher quebrou a cabeça, apavorado o filho parou a moto e tentou fazer algo no sentido de salvar a vida da mão, alguns motoristas de carro de passeio que passavam no local na hora do acontecido pararam e também tentaram salvar a vida da aposentada. A ambulância do município de Pio XII chegou na mesma hora, mas pra infelicidade de todos ali a mulher já tinha falecido. 
Unidade Mista de Saúde São Sebastião
O corpo foi levado para o hospital de Pio XII e lá passou por um  procedimento de praxe e em seguida liberado para os familiares, o corpo foi levado para o Povoado Cordeiro por volta das 08h:00. Ainda segundo o filha da vítima a aposentada ela estava indo para Pio XII porque tinha uma consulta marcada com o Dr. Franzé Braga, ela estava fazendo um tratamento devido uma inflamação na orelha esquerda causada por um brinco que a mesma tinha usada há cerca de dez(10)anos e na mesma viagem Casemira ia ao bando do Brasil para receber o novo cartão do benefício social do INSS. Curiosidade hoje 02/10 está completando trinta (30) dias da morte do Marido da vítima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário