terça-feira, 27 de outubro de 2015

DEPUTADO JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO VISITA LAGO VERDE

APÓS CARREATA DEPUTADO  AGRADECEU A VOTAÇÃO OBTIDA NO MUNICÍPIO.



Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho
  
O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) esteve no município de Largo Verde, no ultimo sábado (24) para agradecer a votação obtida naquele município. Um grande número de amigos e correligionários se concentrou no Povoado Vital Brasil, na entrada da cidade para recepcionar o parlamentar que na oportunidade estava acompanhado da sua esposa Detinha, prefeita de Centro do Guilherme.

Dentre as lideranças políticas presentes, estava o vereador Professor Oliveira (PR), pré-candidato a prefeito por Lago Verde. “Nosso deputado Josimar tem sido muito atuante em defesa dos municípios maranhenses, ele tem compromisso com Lago Verde e estar aqui hoje é prova disso. Lago Verde lhe deu uma votação maciça e como parlamentar ele tem honrado esses votos”, disse o vereador.

Os vereadores Latino, Marcela do Filuca, Pretinha e Alessandro também foram recepcionar o deputado Josimar, que em carreata percorreu toda a extensão da avenida principal da cidade. Centenas de pessoas acompanharam o percurso em uma tarde que parou Lago Verde.            



Compromisso
Reunidos em um clube social, o deputado Josimar e as lideranças políticas locais anunciaram oficialmente a pré-candidatura do Professor Oliveira a prefeito de Lago Verde pelo Partido da República (PR).



Ao se pronunciar, o Josimar do Maranhãozinho destacou o compromisso que tem com Lago Verde depois de obter uma votação expressiva. “Eu como presidente estadual do PR tenho a honra de anunciar a pré-candidatura do professor Oliveira a prefeito dessa cidade, venho aqui também agradecer a votação que obtive e serei incansável na luta por dias melhores para essa importante cidade do Médio Mearim”, concluiu o parlamentar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário