segunda-feira, 26 de outubro de 2015

JOSIMAR PATICIPA DAS COMEMORAÇÕES DOS 54 ANOS DE LAGO DO JUNCO

O DEPUTADO MORAL DA BR VISITANDO A REGIÃO DO MÉDIO MEARIM

  
Assecom/ Dep. Josimar de Maranhãozinho

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) esteve, no último domingo (25), no município de Lago do Junco, na região do Médio Mearim, distante 245 km da capital do estado.  O parlamentar, que estava acompanhado da sua esposa, a prefeita de Centro do Guilherme, Detinha, prestigiou as inaugurações e comemorações pela passagem dos 54 anos de fundação do município.
Inaugurações
Ao lado do prefeito Osmar Fonseca (PT), a primeira dama Edna Fonseca, vereadores e secretários Josimar participou das inaugurações de obras no município. A primeira, que aconteceu no povoado, Riachão foi a da Unidade Escolar Maria Lilamar Sousa Albuquerque. A obra foi fruto de uma luta em conjunto do prefeito e do deputado junto ao FNDE.
A segunda inauguração foi a das novas instalações da Secretaria Municipal de Agricultura; e terceira obra foi a quadra poliesportiva, que recebeu o nome de “Jefferson”, uma homenagem a um jovem desportista do município falecido em um  acidente. Já à noite, todos se dirigiram para a Avenida Coronel Hosano Gomes, em caminhada, acompanhados da Fanfarra Municipal. Na oportunidade foi entregue o Centro Administrativo “Didi Arruda”; o local onde funcionava um antigo hospital foi completamente adequado para funcionar a prefeitura e todas as suas repartições.
Acompanhado do prefeito, o deputado Josimar de Maranhãozinho fez questão de visitar todas as repartições e elogiou o trabalho realizado no município. “O prefeito Osmar não baixou a cabeça para a crise e está realizando um grande trabalho, como deputado mais bem votado da história desse município adotei Lago do Junco e junto ao prefeito vamos trabalhar para o engrandecimento dessa terra”, disse.
Indicações
O deputado Josimar também fez a indicação para que Lago do Junco participe do Programa “Mais Asfalto”. A proposição já foi atendida e em breve o município receberá o benefício. "Essa parceria com o deputado Josimar tem sido de grande importância para o nosso município, hoje temos não só um deputado, mas um amigo de Lago do Junco que adotou essa terra” finalizou o prefeito Osmar Fonseca.

Nenhum comentário :

Postar um comentário