quarta-feira, 14 de outubro de 2015

É ALARME FALSO SOBRE TENTATIVA DE ASSALTO NA CASA DO PREFEITO DE PIO XII

MENTIRA: DISSERAM QUE SEIS HOMENS DESCONHECIDOS TENTARAM ASSALTAR A CASA DE PAULO VELOSO

Um Policial militar do 15º Batalhão, lotado em uma Cidade de nossa Região fez contato com o Titular do Blog dizendo que ele foi informado que seis homens  teriam tentado assaltar a casa do Prefeito de Pio XII, Paulo Veloso (PRB). O fato teria  acontecido  na tarde de hoje 14/10, por  volta das 14h:30
De  imediato fiz contato direto com a Polícia Militar de Pio XII para saber se a informação sobre esse suposto assalto tinha procedência, um Policial Militar informou ao Blog que não procedia a notícia e que a guarnição em seu trabalho rotineiro fazendo ronda  pelas  Ruas e Avenidas da Cidade tinha passado há  cerca de vinte(20) minutos em frente a casa do Prefeito Paulo Veloso e não foi observada nem uma movimentação  estranha no local e muito mesmo ninguém teria informado nada para a Polícia. 


VERDADE

 O vice-prefeito de Pio XII, Edmundo Gregório, e a família dele ficaram na mira de assaltantes na tarde dessa segunda-feira (21/09). Ele descansava quando foi surpreendido por seis bandidos armados.
Eles procuravam o cofre da casa e fizeram ameaças às vítimas. A ação só terminou quando eles conseguiram entrar o objeto, que foi levado. Ninguém foi preso até o momento. As vítimas não informaram o que havia dentro do cofre.

Nenhum comentário :

Postar um comentário