sexta-feira, 23 de outubro de 2015

LAGO DO JUNCO VAI COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS COM INAUGURAÇÕES DE VÁRIAS OBRAS

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO  54 ANOS  DE EMANCIPAÇÃO  POLÍTICA 


Este final de semana será marcado por inaugurações e apresentações musicais por ocasião do aniversário de 54 anos de emancipação política de Lago do Junco. A programação começará pela tarde de domingo (25) com a inauguração da Unidade Escolar Maria Lilamar Sousa Albuquerque, às 15h, no povoado Riachão e só termina na segunda-feira (26) com a solenidade de parabéns ao município, às 18h, na sede de Lago do Junco, com apresentação da fanfarra municipal Aprígio Ribeiro.

Ainda no domingo toda população é convidada a participar, às 16h, das inaugurações da nova instalação da Secretaria Municipal de Agricultura – que funcionará na sede de Lago do Junco, nas proximidades do Posto Sipião – e da quadra poliesportiva Jefferson Sousa Silva, às 17h, no Centro Comunitário. No final da tarde, às 17h30, está prevista a inauguração do Centro Administrativo Oseias Gomes Arruda “Didi Arruda”, na avenida Coronel Hosano Gomes Ferreira.


A programação do primeiro dia será encerrada com um show da banda de Forró Sacode, evento gratuito que será realizado na Avenida Câmara Lopes, às 22h, e que contará com a participação de representantes do poder municipal, bem como com a apresentação da banda regional, Asa Branca.

Na segunda-feira (26), feriado municipal e dia do aniversário da cidade, a programação do aniversário de Lago do Junco será iniciada com uma alvorada às 5h30. Já à tarde haverá a final do Campeonato Municipal de Futebol, no estádio municipal, a partir de 14h30. A premiação dos vencedores do campeonato acontece às 17h30 e depois a programação segue com a solenidade do parabéns ao município, às 18h.

Toda programação é aberta ao público e oportuniza a reunião de amigos e familiares que nasceram em Lago do Junco ou que aqui decidiram morar e contribuir com o desenvolvimento do município.

Programação de Aniversário de Lago do Junco - 54 anos de emancipação política

 Dia 25/10 DOMINGO
15h - Inauguração da unidade escolar Maria Lilamar Sousa Albuquerque, povoado Riachão
16h - Inauguração do prédio da secretaria municipal de agricultura – sede
17h - Inauguração da quadra poliesportiva Jefferson Sousa Silva
17h30 - Inauguração do centro administrativo Oseias Gomes Arruda “Didi Arruda”
 22h - Festa dançante com Forró Sacode – Av. Câmara Lopes

Dia 26/10 SEGUNDA-FEIRA
5h30 - Alvorada
14h30 - Final do Campeonato Municipal de Futebol
17h30 - Premiação dos vencedores
Informações Blog do Carlinhos 



Nenhum comentário :

Postar um comentário