sábado, 24 de outubro de 2015

JUSTIÇA AFASTA PREFEITO EDVAN COSTA E CÂMARA EMPOSSA LINDOMAR LIMA DE ARAÚJO NOVO PREFEITO DE MARAJÁ DO SENA

APÓS AFASTAMENTO DO PREFEITO EDVAN COSTA   POR 90 DIAS E VICE FOI  EMPOSSADO EM MARAJÁ DO SENA
 A justiça do Maranhão pediu o afastado do prefeito Manoel Edvan Oliveira da Costa de Marajá do Sena por 90 dias. O gestor deverá ser afastado do cargo até que o inquérito da Polícia Civil que apura crimes de agiotagem na município sejam concluídos.  Cumprindo ordem da justiça a Câmara Municipal de Marajá do Sena em sessão extraordinária deu posse ao Vice-Prefeito Lindomar Lima de Araújo (PV) que assumiu o comando do Município por um período de 90  dias, a sessão foi realizada ontem a noite na sede do poder legislativo, além dos parlamentares uma multidão se aglomerou nas dependências da casa para acompanhar de perto a posse do novo Prefeito. 

Lindomar Lima de Araújo é irmão do Prefeito de Paulo Ramos Dr. Tanclêdo Lima de Araújo e sobre Edvan Costa as informações na Cidade é que ele viajou na madrugada de hoje para Capital,  alguns vereadores chegaram a comentar na Cidade  que é grande a possibilidade do Prefeito  Lindomar Lima de Araújo permanecer no cargo até o fim do mandato e provavelmente concorrer e se reeleger para comandar o Município pelos próximos 04 anos,   vamos aguardar mais novidades.
veja a foto da ordem judicial

                         MANDADO DE NOTIFICAÇÃO



CONFIRA 
DECISÃO DA JUSTIÇA QUE AFASTOU O PREFEITO EDVAN COSTA POR 90 DIAS

A justiça do Maranhão pediu o afastado do prefeito Manoel Edvan Oliveira da Costa de Marajá do Sena por 90 dias. O gestor deverá ser afastado do cargo até que o inquérito da Polícia Civil que apura crimes de agiotagem na município sejam concluídos.
O prefeito foi preso ainda em maio deste ano durante a Operação Maharaja que confirmou desvio de dinheiro público dos cofres da cidade.
De acordo com o delegado presidente da comissão que investigação de agiotagem foram confirmadas fraudes no fornecimento da merenda escolar através de empresas de fachadas que foram criadas para burlar as licitações.
Além do prefeito, a secretaria de Administração do município e o presidente da CPL, Elionio Lima Viana também são investigados e estão à disposição da justiça.

          FOTOS NA SESSÃO  CÂMARA DE MARAJÁ DO SENA 
                




Colaboração Fotos Vereador Willami  Martins Chaves 

Nenhum comentário :

Postar um comentário