Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

SATUBINHENSE E FÃ INCONDICIONAL DA BANDA CALYPSO, LUIS CARLOS SE ENCONTRA COM JOELMA NO INTERIOR DO MARANHÃO

     NEM AÍ PARA O CHIMBINHA: LUIS CARLOS REPRESENTANDO O FÃ CLUBE
                                            


O satubinhense Luís Carlos Delegada 21 anos,  fã incondicional há 10 anos  banda Calypso, só agora teve um sonho realizado ele na companhia de outras pessoas do fã clube Marabelém de São Luís-MA que tem como presidente Allan Michel. 
                                    

Foi dia 27/09, em Sítio Novo –MA, que Luís Carlos conseguiu realizar seu sonho, pouso pra foto a vocalista Joelma da Banda Calypso, além de Joelma o satubinhense também tirou fotos com outros  integrantes da banda,



O Durante o show, que durou uma hora e quarenta minutos, o público formado por caravanas de Imperatriz, Belém e São Luís prestigiou as canções do Calypso interpretadas por Joelma. Dentre os muitos sucessos tocados ao longo dos anos, destaque para as músicas "Cavalo Manco", "Acelerou" e "A Lua Me Traiu", que foi cantada em coro. Joelma ficou hospedada em um hotel em Imperatriz, cidade que fica uma hora e meia de Sítio Novo.



Após o show, ela retornou ao hotel sem dar declarações à imprensa. Um integrante da produção, que não quis se identificar, disse que a banda que toca ao lado de Joelma irá continuar com a cantora em sua carreira solo.

 Veja as fotos que fã Luís Carlos Delavega da Cidade de Satubinha que foi lá representar o fã clube MaraBelém do Presidente Allan Michel. Em conversa com o titular do Blog  Luís Carlos relatou sua emoção, “Sou muito feliz em ser membro do fã clube MaraBelém, sou grato a Deus por ter mim concedido essa oportunidade, amo cada um dos membros, viajei 790km para tá ao lado da Joelma e ao lado dos guitarristas da Banda Calypso” Comentou Luís Carlos Delaveg










Nenhum comentário :

Postar um comentário