Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

ZÉ DOCA COMEMORA 28º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM VÁRIOS SHOWS E OBRAS INAUGURADAS

PARABÉNS ZÉ DOCA PELOS SEUS 28 ANOS E EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
                              
O Município de Zé Doca completou no último domingo (4), seu vigésimo oitavo ano de Emancipação Política, data em que historicamente a velha guarda dessa cidade reporta o pensamento ao ano de 1987 quando Zé Doca era apenas Município de Monção, essa independência resulta das lutas daqueles que mesmo não tendo naquela época se adaptado à política democrática não se abateram e nem se intimidaram em reivindicar sua emancipação.
Desde a sua emancipação até os dias atuais, a cidade de Zé Doca vem passando por diversas transformações nas áreas da saúde, educação, desenvolvimento social, agricultura e infraestrutura, sendo desejo do Prefeito Alberto Carvalho melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população desse Município.
Como de costume, a festa da cidade iniciou na manhã de domingo, onde o Prefeito Alberto Carvalho acompanhado da Primeira Dama do Município Drª Socorro Meireles, secretários, assessores e a população em geral participaram na Diocese (Igreja de Santo Antônio Padroeiro do Município),de uma missa em Ação de Graça em homenagem à sua emancipação.
A missa teve como celebrantes o Bispo da Diocese Dom João e o Padre Brito. Na oportunidade, Dr. Alberto Carvalho discorreu sobre as diversas ações realizadas em sua gestão, pontuando  também algumas dificuldades de ordem financeira que têm impedido a realização dos empreendimentos outrora anunciado por sua assessoria.
 Esse ano, diferente dos anos anteriores, o prefeito junto com sua comitiva convidou a população para acompanhá-lo na visita às obras  que foram realizadas e as que estão em fase de conclusão nos seguintes bairros do Município: Amorim, centro, Vila Nova, São Francisco e Vila Barroso. A caravana percorreu também alguns pontos da Zona Rural que também estão recebendo algum tipo de benefício.
Fazendo parte das comemorações alusivas a essa data festiva, a noite dos zedoquenses e visitantes fora animada pela belíssima apresentação das bandas beijo de menina (de Zé Doca) e forró dos Plays (de Fortaleza). O show aconteceu na Praça do Comércio, onde se concentrou uma grande multidão advinda de todos os cantos do Município e das cidades vizinhas. Do Blog do Luis Cardoso












Nenhum comentário :

Postar um comentário