quarta-feira, 18 de novembro de 2015

EX-PREFEITO DE BACABAL DR. LISBOA É PRESO NOVAMENTE

ESSA É A SEGUNDA VEZ QUE O EX-PREFEITO É LEVADO PELA POLÍCIA

Numa operação coordenada pela Superintendência de Combate à Corrupção (Seccor) e Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público (MP) Estadual, e com o apoio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), foram presos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18) o ex-prefeito de Bacabal Dr. Raimundo Nonato Lisboa e seus ex-assessores Gilberto Rodrigues e Aldo Araújo Brito. Todos foram presos em casa em cumprimento a mandado de prisão preventiva e já foram encaminhados à sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública, em nossa capital.

Em maio desse ano Dr. Lisboa e Aldo Araújo já haviam sido presos acusados de participação no esquema milionário de agiotagem no estado.

Na época, agentes policiais e investigadores cumpriram mandados de prisão expedidos em desfavor do ex-prefeito de Bacabal Raimundo Nonato Lisboa, do construtor Ezequiel Farias Nou, Aldo Araújo de Brito (ex-presidente da Comissão de Licitação do Município) e Manoel de Moura Macedo, o Nezinho Moura, ex-vereador de Bacabal, proprietária de uma empresa distribuidora de material de construção.

Eles foram apresentados na SEIC, onde foram interrogados pelos delegados da Polícia Civil e membros da Comissão de Combate a Agiotagem.

A operação realizada na manhã desta quarta-feira (18) teve à frente os delegados Valdenor Viegas (SENARC), Luís Mendes e Ricardo Moura, ambos da SECCOR.

EM TEMPO: O agiota Josival Cavalcante da Silva, mais conhecido como Pacovan, também foi preso na operação, informações do Blog do Sérgio Matias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário