Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

STÊNIO REZENDE CRITICA ATITUDE DE ALGUNS SECRETÁRIOS DO GOVERNO FLÁVIO DINO

ATENÇÃO SEC. CLAYTON NOLETO NA PRÓXIMA VIAGEM A BALSAS CONVIDE ANTECIPADAMENTE  O STÊNIO REZENDE
 Nice Moraes/Agência Assembleia

O deputado Stênio Rezende (PRTB), usou a tribuna na sessão desta quinta-feira (19), para criticar a atitude de alguns secretários do Estado que estariam tratando de forma diferenciada os deputados da base do governo.
Segundo Stênio Rezende, vários secretários já foram a Balsas – vistoriar ou inaugurar obras - mas só ficou sabendo quando eles já estavam voltando. Ele citou como exemplo, o secretário de Infraestutura, Clayton Noleto que recentemente esteve naquele município acompanhando as obras do ‘Mais Asfalto’ e que, de acordo com o deputado, apesar do governador Flávio Dino ter encaminhado ao secretário a pasta constando as reivindicações do parlamentar para a cidade de Balsas e a região, mesmo assim não foi atendido.
“Vários secretários já foram à cidade de Balsas mas eu só fiquei sabendo quando eles estavam voltando. Me preocupa muito a atitude de alguns secretários com a falta de consideração com alguns deputados da base do governo. Eu não posso aceitar receber um convite para ir à cidade de Balsas na hora de viajar. Eu entendo de quem faz um convite desse, é porque não quer que vá. Acho que o governador não está sabendo que alguns secretários estão tratando os deputados da sua base desse jeito”,enfatizou Stênio Resende.
Ajudando o governo
Ao destacar que tem ajudado o governo do Estado e que acredita que o Maranhão passa por um novo momento, Stênio Rezende afirmou que o ano está findando e que o legislativo estadual fez tudo que esteve ao seu alcance para ajudar o governador Flávio Dino. Ele enfatizou que todos querem um Maranhão mais justo e melhor e, é por isso que os parlamentares estão contribuindo.
Ao finalizar, Stênio Rezende disse esperar que continue esse tratamento e que os secretários tratem os deputados com o mesmo carinho e respeito que o governador trata.
“O governador é um espelho da dedicação, do gesto, da humildade, do carinho e do afeto com cada um desta Casa mas é preciso que os seus assessores entendam o recado do governador. E mais do que isso, entendam que esta Casa tem autonomia, que esta Casa tem legitimidade para levar as reivindicações às secretarias. Fica aqui a minha preocupação, porque acredito no governador Flávio Dino e quero continuar ajudando, mas acho que basta, já chega. Todos os deputados têm e merecem ser tratados com mais dignidade”, acentuou Stênio Rezende.

Nenhum comentário :

Postar um comentário